Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje

Costas/Tricips

Barras fixas-10-8-7

Remada Fexada-53 kilos cada lado 3x10-6

Puxada Aberta:3x10 120 libras bi set peck deck invertido:44 kilos

Tricips:

Paralelas:1x15 -1x10-11 caneleira 6 kls -1x10 sem caneleira quase sem descanço o ultimo

Supino Fexado-44 kilos no total :3x12 Bem concentrado concentrica de uns 4 secs excentrica uns 2-3

Tricips Testa No cross: 63 kilos 3x12-10 bem concentrado igual o supino fexado

Bom treino legal faltei bastante essa semana vou tentar voltar a relatar por enqnto não estou tomando nada..

ps:aqui está a postagem srta dani

foto de agora depois de esperar o pump passar e tomar um banho tambem umas 3 horas depois que treinei:http://imageshack.us...41/biceps1.jpg/

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que minha academia é em libras e tava numa preguiça enorme de fase conta ontem mas vou arrumar , treino de hoje vou postar em kilos tambem

vou deixar aqui um depoimento para desabafar , a merda da minha ex namorada consiguiu fuder com a porra do meu dia eu ja tinha esquecido ela tava bem e tal e ela vem com uma conversinha estranha , dando 50 mil indiretas resumindo agente brigou , não sei a troco de que ela faz isso sinceramente eu não fiz porcaria nenhuma pra tenta deixar ela mal ou afetar o dia a dia dela e ela fode com meu dia agora não consigo estudar não consigo fazer merda nenhuma , jaja vou treinar e tentar relaxar :/

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , eu não quero nada com ela ai ela fica vindo com indireta indireta até a hora que consegue atenção ai ja viu começo a lembrar de tudo ja tinha deletado ela do meu face ela me adiciono falando que só queria amizade etc , mas agora vou cortar completamente o contato com ela.Mas o duro é que foram quase dois anos e querendo ou não eu ainda gosto dela , e como só tenho amigo homem é um conselho pior que o outro mais sei la agora que voltou tudo isso vo levando..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado..

Só acho q vc nao deve abrir muito a guarda pra ela( converse, reaproxime se for o caso, mas nao a deixe perceber que vc ainda gosta dela).

As vzes ela se reaproximou por isso, mulher tem dessas coisas (auto estima, posse e tal)

Vc gostar e ela te querer como amigo é uma relação dificil p vc e comodo pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mas ela não quer isso , o tempo todo ela queria que eu falasse tipo vamos voltar e tal , mas eu só tava tentando ser maduro o suficiente e ajudar ela a ficar melhor porque ela foi falar pra um amigo meu que tava chorando e tal que não sei que la e ja faz quase um mês , então só fui tentar ajudar ela ai tive essa recaida mas foi coisa de momento ja melhorei ja dani brigado por tudo : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Peito e Bicips

Supino reto halter:23-27-30 kilos /12-10/fail (não deu certo meu tricips ja acordou doendo tava bem fadigado de ontem ai parti pra outra)

Supino inclinado-53 kilos total-3x10-8

Supino reto-68 kilos total 2x8

Crucifixo reto Cross-23 kilos cada lado

Bicips:

Rosca Direta Barra W-34/32 kilos total 1x9-1x8

Bicips No cross:27,23 kilos cada lado 1x8-9 1x11-12

Rosca Martelo:2x10 11,5 kilos

E fiz uma serie com uma barra de 23 kilos pra fexar

Bi set 4x ante-braço ,Panturrilha sentado

antebraço com uma barra de 27 kilos e panturra sentado com 63 kilos total

Isomeria boa principalmente no cross , nos supinos , no bicips em geral tirando a martelo e na panturra em media descendo segurando uns 4 segundos e excentrica explosiva

Ps:ja relaxei total

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje ombros/pernas

Ombro:

Desenvolvimento militar 3x10 - 36 kilos total

Desenvolvimento halter :23 kilos 3x10-8

Elevação lateral 3x10 9 kilos 1 bi-set elevação frontal 9 kilos 1x6

Perna-Agacho Smith-70 kilos total 3x12-10

Extensora-62 kilos 3x10

Fiz tudo certinho pra variar 4 segundos descendo 2 subindo inclusive na perna treino legal estou pensando em dividir perna não aguentei o rojão hoje vai ve é porque não almocei antes de treinar, sai da escola e fui pro treino queria matar todos meus afazeres logo pra depois ficar de boa..(estou aumentando carga ultimamente não sei nem como)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...