Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Postado

Santa ignorância , é que em todos artigos que li falavam que éra um bronco dilatador , coisa pra tratamento de asma achei que éra de gente , agora que fui ver que éra pra asmas de equinos santa ignorancia do macacão aqui kkk , pelo menos rendi algumas risadas brigadão por tudo matheus : D

hehehe

vou dormir agora, qualquer duvida sobre isso ai pode mandar mp que respondo amanha

(outra coisa, eu acho que você achou que vai morrer ao ler o meu comentario sobre os colaterais, mas não é bem assim, eu superdosei todos eles antes de quase dar merda)

Publicidade

Postado (editado)

Meu bom eu sou o cara mais desligado do mundo , eu sinceramente vi uma probabilidade muito alta de fazer a mesma coisa que você as vezes quando to doente eu tomo o remedio passa 5 minutos e esqueço que tomei , preciso anotar ou ter alguém pra me lembrar sou muito desligado..

Vou ter que tomar muito cuidado quando for tomar meu bom clemb , e quando for ciclar pra não fazer merda..

Editado por Azyzz Br
Postado

Meu bom eu sou o cara mais desligado do mundo , eu sinceramente vi uma probabilidade muito alta de fazer a mesma coisa que você as vezes quando to doente eu tomo o remedio passa 5 minutos e esqueço que tomei , preciso anotar ou ter alguém pra me lembrar sou muito desligado..

Então cara:

O caso do EC foi que eu mandei 8 comp de marax de uma vez + 8 de cafeina (Isso era mais de 6x o que eu devia ter mandado)

só percebi quando começou a dar merda, na hora do treino, senti que ia desmaiar, sentei num canto, comprei uma coca e passou tudo na hora

Do salbutamol, estava usando 16mg e confundi os comps. de 4mg com 2mg, acabei mandando 32mg, não eu nada de mais durante o dia, porém, achei que tinha passado o perigo, era de noite, já havia passado umas 3x a meia vida da droga, comecei a suar e tremer descontroladamente

pqp

clemb, simplesmente fiquei ofegante e sentia um aperto estranho cada batimento

agora parei com o clemb por uns imprevistos

Postado (editado)

Puts cara , hoje em dia você toma mais cuidado né seu viadão não vai fazer merda seu cornão , tem que ficar inteiraço pra ajudar a negada do fórum kkk , brincadeiras a parte você acha que a-off-b-off está dando um bom descanço e que ficaria legal jogar 1x hit 1 x aej alternando nos dias de aeróbio , o aej não é muito desgastante ja o hit é de alta intensidade , usaria 10 g de bcca no dia do hit ,pensando melhor acho que vou jogar leucina mesmo no dia de treinos pelo custo beneficio e o bcca no dia de hit só

Boa noite ai matheusão brigado por tudo e faz um relato ai natham

Editado por Azyzz Br
Postado

Então cara:

O caso do EC foi que eu mandei 8 comp de marax de uma vez + 8 de cafeina (Isso era mais de 6x o que eu devia ter mandado)

só percebi quando começou a dar merda, na hora do treino, senti que ia desmaiar, sentei num canto, comprei uma coca e passou tudo na hora

Do salbutamol, estava usando 16mg e confundi os comps. de 4mg com 2mg, acabei mandando 32mg, não eu nada de mais durante o dia, porém, achei que tinha passado o perigo, era de noite, já havia passado umas 3x a meia vida da droga, comecei a suar e tremer descontroladamente

pqp

clemb, simplesmente fiquei ofegante e sentia um aperto estranho cada batimento

agora parei com o clemb por uns imprevistos

cuidado morrer loco!

HSJAIOUASOIUSAOIAUSAS

e eu achando que tinha passado mal com clemb... por uma simples caimbra na panturrilha fazendo flexora.....

agora fico com medo desse treco zerar o potássio e meu coração parar de bater HIOASUOIASUOIASU

Postado

cuidado morrer loco!

HSJAIOUASOIUSAOIAUSAS

e eu achando que tinha passado mal com clemb... por uma simples caimbra na panturrilha fazendo flexora.....

agora fico com medo desse treco zerar o potássio e meu coração parar de bater HIOASUOIASUOIASU

mano, clemb nem foi o pior pro potassio kkkkkk

ec foi, clemb eu tava prevenido

apenas errei na dosagem

Postado (editado)

Bom calculei minha tmb com o gasto diario e deu (usei o site da lg , muito obrigado pela ajuda Frt)

2377 kcal

Macros:

2,5 kg / Prot

1g kg / Fat

xg kg / carb

Começo Da dieta ficara na vet e vou ver oque acontece

2377 kcal

184g prot

74g fat

244 g carb

Esse fim de semana vou comprar meus alimentos e suples , espero conseguir pegar um whey ,albumina,creatina,bcca e um carbo (vou usar o carbo pelo menos até chegar as ferias minha rotina me fode)

Dieta provavelmente vai ser

Peixe

Pão integral 14 grãos

Cottage

Arroz e massa integrais

Brocolis , Espinafre , Cenoura

Aveia

Leite desnatado

Ovos

Requeijão

Castanha de Caju

Amendoim

Editado por Azyzz Br
Postado

Bom calculei minha tmb com o gasto diario e deu (usei o site da lg , muito obrigado pela ajuda Frt)

2377 kcal

Macros:

2,5 kg / Prot

1g kg / Fat

xg kg / carb

2377 kcal

184g prot

74g fat

244 g carb

Esse fim de semana vou comprar meus alimentos e suples , espero conseguir pegar um whey ,albumina,creatina,bcca e um carbo (vou usar o carbo pelo menos até chegar as ferias minha rotina me fode)

Peixe

Pão integral 14 grãos

Cottage

Arroz e massa integrais

Aveia

Leite desnatado

Ovos

Requeijão

É a diet

2377 kcal

Macros:

2,5 kg / Prot

1g kg / Fat

xg kg / carb

2377 kcal

184g prot

74g fat

244 g carb

Peixe

Pão integral 14 grãos

Cottage

Arroz e massa integrais

Aveia

Leite desnatado

Ovos

Requeijão

a do cutting Azyzz?? ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...