Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Pois é eu olho aquilo e só observo nem pergunto nada , fe rato você está falando com um ex gordo sou treinado para passar fome bitch please , sera que rolaria ciclar o pwo com clemb 15on 15 off?

Ps:Vou falar uma coisa que eu guardo pra mim la no fundinho , eu tenho uma preguiça fudida de ficar comendo pkct igual eu como , acho que vou adorar o cut nesse sentido..

mano, da até pra usar, mas o clemb não funciona como pré workout só pra lembrar

:D

da pra usar tudo junto também, mas tu corre o risco de morte,

estava usando clemb, meti EC e salbutamol + ultima dose do 1.m.r que eu tinha antes do treino, nunca treinei tão raivoso kkkkk mas os batimentos em repouso ficaram em 110-125

Então não sou um bom exemplo pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado matheus mais temo pela minha vida , e ja quase morri só tomando 1 mr não sabia que éra tão forte tomei uma dose e mais um pouquinho rapaz , pensa num coração batendo rápido ainda éra dia de costas que é o treino mais pesado para mim na questão de frequência cardiaca , então se eu consiguir clemb vou ciclar o clemb com o pwo , eu viso mais o efeito termogênico dele mesmo , então eu compro o basico whey,bcca,pwo e os fitoterapicos?

Ai la pro fim do cutt se pa mando salbutamol , yombina e tudo que tiver direito

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado matheus mais temo pela minha vida , e ja quase morri só tomando 1 mr não sabia que éra tão forte tomei uma dose e mais um pouquinho rapaz , pensa num coração batendo rápido ainda éra dia de costas que é o treino mais pesado para mim na questão de frequência cardiaca , então se eu consiguir clemb vou ciclar o clemb com o pwo , eu viso mais o efeito termogênico dele mesmo , então eu compro o basico whey,bcca,pwo e os fitoterapicos?

use o clemb nos 15 dias on e o PWO nos 15 dias off

lembre-se de aumentar a ingestão de potássio, e agua também

mas te digo uma coisa:

Colaterais de clembuterol não são brincadeiras, eu já pensei que ia morrer mais que uma vez, EC me deixava com uma sensação boa, de animação, salbutamol me dava força e clemb... Bom, clemb me fez me sentir um esterco humano kkkkkk fora que eu sentia uma angustia brutal a cada batimento cardiaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts agora , voce me deixou perplexo o salbutamol tem o mesmo efeito do clemb e apresenta menos colaterais certo e é bem barato , compensa comprar em xarope e testar ele ?Ou vou de Ec mesmo e deixo o clemb e a yombina como a "última arma" , oque você acha que compensa mais para esse inicio de cut , o salbutamol precisa ciclar também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts agora , voce me deixou perplexo o salbutamol tem o mesmo efeito do clemb e apresenta menos colaterais certo e é bem barato , compensa comprar em xarope e testar ele ?Ou vou de Ec mesmo e deixo o clemb e a yombina como a "última arma" , oque você acha que compensa mais para esse inicio de cut , o salbutamol precisa ciclar também né?

salbutamol e clemb não precisa ciclar se você usar cetotifeno junto

agora, tem uma coisa

colaterais pesados todos os 3 tem:

Com EC tive uma hipoglicemia bruta

Com Salbutamol tive superaquecimento numa noite de verão e sofri pra caralho

Com clemb eu tive isso que relatei

achei o clemb mais pesado, mas isso foi por erros nas dosagens na epoca

Eu acho que compensa mais ir para inicio de cutting natural, adicionar algo do gênero conforme for stagnando ou ficando mais dificil, mas uma coisa eu não vou negar

O efeito termogenico do clembuterol é brutal também, um belo dia desses estavam 5ºC aqui e eu não consegui dormir até que não ficasse sem cobertores...

Todos são bons, basta você usar eles corretamente e não confundir seus comprimidos de marax com os seus comprimidos de outras coisas como eu fiz kkkkkk

segeriria usar EC ou Clemb+ cetotifeno umas 6 semanas direto se conseguir aguentar os colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demoro , então vou mandar natural mesmo no começo ai depois começo com uma dose baixa de clemb e vou aumentando com o tempo , clemb para 6 semanas + cetotifeno sai quanto?E o Ec por 6 semanas sai quanto?

manolo, aí já complica

Eu comprei um tonel de clemb da lavizoo por 92 reais, usei por 7 semanas (15 dias + 5 semanas depois dos 15 off) e ainda tem uns 300ml que eu vou vender pra um amigo, cetotifeno paguei 32 conto se não me engano

Ec por 6 sem já não tenho ideia, to com 140 comp de franol + 140 de cafeína e custou 78 reais, mas não sei se vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts então com 92 reais da pra eu ter clemb tranquilo por 6 semanas ? Meu olhos brilharão com essa informação matheus , você comprou online ou em farmácia mesmo?

digamos que vem 500ml e da pra usar por muuuuuuuuito mais que 6 semanas

comprei online

mas o produto é veterinario mano uhauhauhaauh

bota no google aí clembuterol lavizoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa ignorância , é que em todos artigos que li falavam que éra um bronco dilatador , coisa pra tratamento de asma achei que éra de gente , agora que fui ver que éra pra asmas de equinos santa ignorancia do macacão aqui kkk , pelo menos rendi algumas risadas brigadão por tudo matheus : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...