Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não usaria o waxymaize, pelo fator saciedade/calorias jogadas fora. Mas se voce se segura na fome (coisa que eu tenho MUITA dificuldade) , não vejo problema algum. Mas também não vejo vantagem.

Quanto, ao BCAA, 10g pra mais, e compre em pó (se der, com sabor, porque com sabor ja enjoa, IMAGINA O PURO ! ! )

Quanto a imunidade, compre fish oil, isso sim vai lhe garantir imunidade, com a quantidade de EPA`S necessarias. Omega 3 também ajuda, mas se puder comprar o fish oil, compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts achei que você iria sair com uma receita de alquimista estilos aquelas de pré treino do craw ou do diario do ligabo , em cutting iria de pre treino ou termogenico?

Ps:Sábado tenho uma marotona vou no cinema com uma mina , depois vou sair com outra e ainda ganhar whisky na faixa do pai dela riariaria , porém não vou beber se beber muito sera 1 copo

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Puts achei que você iria sair com uma receita de alquimista estilos aquelas de pré treino do craw ou do diario do ligabo , em cutting iria de pre treino ou termogenico?

se você souber como lidar eu iria de EC ou clemb/salbu

hehe

as loucuras do ligabo são perigosas pra quem não sabe mecher direito, tem que ter cuidado, se ele mesmo quase se mato usando... hahah

Link para o comentário

Pois é eu olho aquilo e só observo nem pergunto nada , fe rato você está falando com um ex gordo sou treinado para passar fome bitch please , sera que rolaria ciclar o pwo com clemb 15on 15 off?

Ps:Vou falar uma coisa que eu guardo pra mim la no fundinho , eu tenho uma preguiça fudida de ficar comendo pkct igual eu como , acho que vou adorar o cut nesse sentido..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...