Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa brother se eu fizese uma osmose na minha academia tava feito , tem cada gigante la vou postar uma foto do negão que eu falei o bixo tem 1 shape animal e é gente boa .

Exato esse coquetel já está me iritando hoje fiz perna to morto preguiça até de relatar depois relato

https://fbcdn-sphoto...<br /><br />Bom acho que vou me dedicar aos estudos para passar em uma faculdade , não vejo a hora de ciclar!!!!!!!

Tive uns probleminhas hoje mas já passou a bad fuarkkk

Treino de perna 27/05/2012

Agachamento-3x12-13 74 kilos descendo tudo devagar e subindo rápido

Stiff:45 kilos 3x12 ja tava com as perna tremendo , bem concentrado na descida pra da aquela queimada

Leg Press 45:60 kilos 2x12 50 kilos 1x12

Extensora unilateral:23 kilos 3x12 concentrando bem a descida e focando no músculo alvo

Cadeira flexora:2x12-7 42 kilos tava moido ja fui fazer na raça fiz 2x ai sai fora esse treino é um treino que a fefe me indicou e eu queria agradecer aqui por isto : D

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta no 3º ano cara?Ja terminou?

Estude para o ENEM mano, é um leque de oportunidades pra você vazar de casa! kkkk

Passei aqui na Universidade Federal do Tocantins, estudo Nutrição, passei pelo enem...com a msm prova concorri a uma vaga no Ceará..mas não fui chamado, aí tive que morar mesmo com minha mae EHAUEHAUEHUAE

abs

Link para o comentário

Então cara eu quero engenharia quimica ou física , física se pa eu vo na usp engenharia ufrj , sp ou rj duas cidades chatas para ciclar e ser um sick cunt rasgado

Foda que ultimamente estou com muita vontade de secar ou ciclar

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Hoje costas e tríceps treino novo..

Costas-Barra fixa 12-8-6

Levantamento Terra 3x5 105 kilos (sem roubar merda nenhuma porque nego só libero pra faze porque eu faço muito certo não arredondo a lombar em nenhum momento)

Remada Cavalinho no cross:3x 55 kilos

Exercicio mucho loco que um cara me mostro (mas vo faze remada curvada mesmo)

Tríceps Testa

7 kilos cada lado Barra W 3x12-10 (eu to treinando meu tríceps não meu ego que fique bem claro)

Paralelas 3x12-10

Tríceps Corda:36 kilos (novamente to treinando meu tríceps não meu ego..)

Comi muito pouco no almoço não deu nem 400 g e não comi muito no café da manha também , tomei 1 glicogel e 1 sorvete antes do treino e 1 depois e agora estou jantando peixe e batata doce

Link para o comentário

Treino de ombros (porém machuquei o ombro durmindo na aula) resultado? Desenvolvimento sentado 3x10-8 41 kilos desenvolvimento halter 20 kilos 2x ai desisti fiz 1 serie de 3x de rosca alternada de bíceps e 1x rosca martelo pra dar uma estimulada , 5 e 6 off porém vou fazer abs de 4 em 4 dias , estou com o ombro zuado vou rezar para melhorar

Ps:Trapezio dolorido do terra esqueci de fazer traps hoje

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...