Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Desculpa kkk relatei animado aumentei muito meu peso ultimamente ("ultimamente" uma semana que não bebi igual um louco de fds) , e ainda nem mudei de treino nem nada tirando que dei uma inxada legal até

Próximo treino de bicips vou tentar meter 36 kilos no total da rosca direta rumo aos quarentinha pra umas 10-12 reps

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa kkk relatei animado aumentei muito meu peso ultimamente ("ultimamente" uma semana que não bebi igual um louco de fds) , e ainda nem mudei de treino nem nada tirando que dei uma inxada legal até

Próximo treino de bicips vou tentar meter 36 kilos no total da rosca direta rumo aos quarentinha pra umas 10-12 reps

EHAUEHUAE eu entendo perfeitamente a empolgação..

Pô 36 na rosca direta tá legal o peso ein?!

Eu faço a rosca direta assim

1x 30 até exaustao

1x 40 até exaustao

1x 30 até exaustao

1x 30 DropSet até rasgar

EHUAEHUAHEAH bom também

Link para o comentário

Pois é velho e eu nunca fiz treinos de força nem nada do gênero , kct se vc estiver falando serio deve doer muito kkk

Ps:Devo ta com a testo la na pqp fiquei com o pau duro a manha entera , acho que sábado vou sair mas sem beber pra pegar umas minas ta tenso o bagulho

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Pois é velho e eu nunca fiz treinos de força nem nada do gênero , kct se vc estiver falando serio deve doer muito kkk

Ps:Devo ta com a testo la na pqp fiquei com o pau duro a manha entera , acho que sábado vou sair mas sem beber pra pegar umas minas ta tenso o bagulho

rapaz, dói! e não é pouco nem frescura minha não! ehauehaueh

libido alta? Tá tomando algum testo booster ? ^^

eu vou tomar msm qndo finalizar o ciclo...é sempre bom!

unico problema é o 'PD' 24hs kkkk..

é, realmente é foda pegar as minas sem beber ( ainda mais eu que sou 'retraído' ) kkkk

Link para o comentário

Então cara eu tambem tenho esse problema de ser timido , to tomando nada sei la oque ta acontecendo comigo vai ve é esse monte de brocolis e espinafre que como , não vejo a hora de ciclar mas vou esperar um pouco mais quero pegar uns 40 de braço e mandar um ph pra tentar fexar uns 41-42 , ai depois quando ja tiver na facul manda um ciclo de responsa pra fexa uns 43-44 mas com uma bf la embaixo..

Link para o comentário

ah ta..

eu já nao conheco muito sobre halovar..

usei MerdaDrol..ganhei 9kg, segurei 6...foi legal..mas mts colaterais..

vou procurar aqui e jajaj edito..

tô com um diário tb..

Lucas Oliveira + CleanBulk ''aesthethicsCrew'' hahhaha

http://www.hipertrof...m-testosterona/ - relato oxan

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

OKPSAOKPAPOSK é nois representando o fitness nesse forum , vou acompanhar demoro brigadão ai , da uma pesquisada parece ser bem sussa se bem que vc ja ta em outra ja mandou seu ph e agora está ciclando não teria muita utilidade pesquisar

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Bom estou doente só falta eu cuspir meu pulmão não treinei terça , fui ver vingadores e comi 2 lanchinhos pequeno do mac e uma coca zero (Extremamente eu tomar coca fazia não sei qntos meses que não tomava até uma semana atras ou duas eu tomo quase tenho um orgasmo na boca)

Treino de hoje Costas E Tricips

Barra Fixa (É daquelas barras larga não fexo a mão logo é mais dificil)

3x10-6

Puxada Aberta 4x (estou lesado fiz um rolo tamanho que nem lembro pq fui diminuindo o peso a cada serie)

Remada Fexada 4x 10-8 42 kilos cada lado caprichei na execução

Tricips

Supino Fexado 45 kilos 4 ou 3x 12-8

Paralelas 3x10-8

Tricips Corda 3x12-10 41 kilos (fiz pra testar se pegava bem pra colocar no próximo treino gostei do exercicío)

Bom no mais tinha um cara enorme da minha academia treinando , tem uns 49-50 de braço 10-9 % de bf 1:90 e poco e negão imagina um sick cunt (detalhe ele usa cargas extremamente baixas , descança muito pouco entre series parace até que faz tri set acho que éra um tri set sl , sei que funciona pra ele e não vi o bixo fazendo um exercicio basico tem uns mutante que são foda) , no mais treino legal pump legal

Sábado vou comprar minhas castanhas para consiguir minhas gorduras boas qual é a melhor nutricionalmente falando , por sabor eu iria na de caju

Ps:quando fui guardar a barra do supino fexado tinha 1 imbecil fazendo stiff no lugar aonde guarda as barras , tanto lugar na academia e o imbecil vai me fazer seu stiff la ? nunca xinguei tanto uma pessoa mentalmente

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...