Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pequeno desabafo sinceramente ultimamente as pessoas estão tão preocupadas em criticar os outros achar defeitos , desmerecer tudo que mal podem olhar para si e a sociedade de forma produtiva e construtiva as vezes me da uma depressão profunda de ver esse tipo de coisa penso aonde esse mundão vai parar , e infelizmente rede sociais só acentuam essas caracteristicas repugnantes em algumas pessoas lamentavel..

Azzys,

não ligue para os demais...

pense em você... unicamente...

esse lance de rede social tem um monte de mala... muita inveja e despeito

eu era bem reservada e preocupada...

qdo entrei aqui tbm...

mas quer saber? danem-se os demais...

vou fazer minha parte e no momento essa parte é compartilhar meus conhecimentos e vida com os demais...

querem criticar? critiquem!

Querem dizer que me acho? que digam! (acho que isso tem um monte de gente que eu conheço que vai pensar)

Mas a grande parcela vai aproveitar!

e essa parcela que é importante!

E eu vou amar isso!

bjo querido!

Postado

Eu tomei 450 mg de cafeina 2,5 g de taurina estou cortando todo e qualquer estimulante por 15 dias no mínimo passei muito mal de verdade kkk

Acompanhando Azyzz!!

Mas passou mal pq? ñ comeu direito?

Teve uma vez que eu tava revoltada com os meus resultados e treinei tanto que quase desmaiei e por pouco ñ chego em casa!!

Precisa ter paciência.. e isso me falta!

Melhoras!!

Pois é ja dizia terry crews não combine estimulantes com seu euro treino!

aehueahueahea

AZYZZ SEU BIXA

tu quase morreu

e eu ia ser testemunha HUHEAUHEAUHEAUAE

Resisti bravamente ao meu destino porem passei a noite em claro

Azzys,

não ligue para os demais...

pense em você... unicamente...

esse lance de rede social tem um monte de mala... muita inveja e despeito

eu era bem reservada e preocupada...

qdo entrei aqui tbm...

mas quer saber? danem-se os demais...

vou fazer minha parte e no momento essa parte é compartilhar meus conhecimentos e vida com os demais...

querem criticar? critiquem!

Querem dizer que me acho? que digam! (acho que isso tem um monte de gente que eu conheço que vai pensar)

Mas a grande parcela vai aproveitar!

e essa parcela que é importante!

E eu vou amar isso!

bjo querido!

Exatamente mimis de sua rizada mais alta e se orgulhe disso

Dia off dei uma relaxada comi bolacha só porcaria to com uma retenção fdp pois venho lixando des de o fds , to morrrendo de dor de cabeça depois vou editar dieta etc etc etc tudo novamente :)

Postado (editado)

Pois é galerinha do bem ola ola , estou com problemas pessoais minha mãe achou o mardito do ultimo comprimido de franol que estava guardando na minha mochila pra quando compra-se outras cartelas ai ja viu ela ficou mad por 1 nitrix imagina o franol , vai pedir exames e o krlho até huhashuas.

Bom vou ficar 1 tempo off dieta comendo pouco porém sujo como os esgotos de washington dc hoje comi hamburguer almocei 1 pão sirio etc estou com magicos 70.x kilinhos lecau lecau vou relaxar da dieta mas vou ver se caio pra 69-68 com meus 39 perfection y or n mas acho que vai virar 38 deception y or n , vamos ver qual vai ser e aqui vai meu treino até o fatidico dia 20/10 aonde planejo estar com um tu pac shakur no mínimo , hoje não aguentei treinar fui agachar saiu 5 reps com 125 kilos peidando ai falei bom hoje não é dia de maria , ai fui tentar fazer ombro rapaz e pra fazer o clean and press com 50 kilos fiz 2 series de 9-7 e 3 de halter 10-8 reps com 25 kilos cada halter(meu pós ganja é trágico pois nunca uso quase ai fico acabado literalmente mas amanha vou fazer pernas e vou estar bem !)

EURO TREINO DEFINITIVO(Não vou pular nenhum treino prometo ser um garoto dedicado)

Seg:Abs+EURO HIT(aeróbio)

Terça:Pernas+Deltoide frontal

Quarta:Ombros+Trapz

Quinta:Ante-braço

Sexta:Abs+Perninha'

Sábado:Peito Triceps+Euro aej!

Domingo:Costas biceps+Euro Aej!

Exercícios

Abs:2 pra reto 2 pra oblico preciso de 2 pra infra que nunca treinei na minha vida me ajudem colecás!

Perna:

Agacho profundo 5x5

Leg press 45:4x

Leg press 180:4x

Bi set extensora /flexora 3x

Deltoide frontal

Face-Pull/Crucifixo Invertido

Ombros:

3x Desenvolv barra

4x Desenvolv Halter

3x elevação lateral

3x Desenvolv Frontal

Trapezio

Encolhimento 3x frente , 3x atrás (Barra)

Ante braço:3xRosca Martelo,3xRosca punho

Perninha':

5x extensora

5x flexora

Peito:

4x Sup Inclinado Halter 12 reps -

4x Sup reto halter 5 reps -

3x Supino Declinado 12 reps

Tríceps

3x exaustão

3x bi set testa/sup fexado

Costas:(Odeiei esse pulley prefiro fazer barras)

Levantamento terra 3x5

Remada Cavalinho 4x

Barras até fazer 50

Remada sentado fexada:3x12-10 vou fazer com carga leve mas vou fazer pra esmagar as costas

Biceps

2xAlternado Halter 7-5 reps -

2xBiceps no cabo (polia) 15-12 reps

Legendas

2x(duas series) Exercicio 10 repetições -(esse menos significar que é de 10 pra baixo)

Hit é guerrilha cardio ou hit mesmo aeróbio de auta intensidade , euro aej é 1 convencional aej

Dúvidas:

1-Está legal o treino?

2-Estou pensando em fazer paralelas 3x5 com cargas oque acham ou fazer 5x5 com carga e deixar triceps testa 4x12-10 como isolador

3-Pensando em fazer desenvolv Barrra 3x5 ou fazer 5x5 e tirar desenvolv frontal e aumentar o numero de series de lateral para 5 oque acham?(mas acho que não consigo fazer clean and press com mais de 50 kilos para fazer o primeiro movimento ia precisar de ajuda)

4-Está legal o treino?Critiquem com o fogo das suas almas!

Dieta (depois da minha fase revoltada quero comer hamburguers e doces leaveme alone ! quando estiver com 69-68 kilos vou seguir essa)

6:20:Aveia+Iorgut+Uei+Chá verde ( de garrafa industrializado viva ao capitalismo)

8:30:Albumina com agua(lucas frangão sua moça isso não é ruim da pra tomar tranquilo)

9:00 1 iorgutzinho com aveia ou só aveia(coloco na boca e engulo faz mal?)

12:00 Shake dextrose+whey

14:30 Pós solido Carbo+prot+coisas coloridas não calóricas

17:30 Prot+Coisas verdes

19:30 Carbo

21:00 Fat+Prot

Vou usar um segredo que o tio ligabo me falou a muito tempo e eu estava guardando como uma carta na manga na verdade dois muahahaha rumo aos 10% de bf six pack y or n

Suplementação:Whey-Albumina-Leucina (ainda não estou com nada disso em patas vou pegar em breve) , pre treino (talvez)

Tóxicos:

Vou usar efedra as 7:00 começar com 15/150 passar pra 30/300 (vou esconder em algum beco da escola muahahaha)

Pensando em pré treino ai tomaria 1h pra chegar na academia moendo ferros

Pensando em usar iombina pré aej e pré hit (iombina não tira o sono né pos meu hit de segunda farei anoite correndo como uma gazela mutante pelas ruas)

Positivos dos ultimos meses

Melhorei minha assimetria entre baiceps por isso coloquei 2 exercicios unilaterias pra tentar igualar , meu baiceps cresceu

Negativo dos ultimos meses:

Minhas costas mirrarão (eu acho sera?), estou com pernas de frango e trapezio também(sempre fui tão confiante em desenvolver esses 2 grupos de maneira muito fácil que ficarão pra trás mas bitch vou ficar mais simetrico que o bob esponja) , antes estava pensando em 3 pra biceps mas ai pensei melhor na assimetria e nas costas e resolvi colocar exercicios pra estimular o biceps e dar 1 up nas backs , e como diabos treino serrateis diretamente com algum exercício focado neles só acho exercícios aonde o foco não é bem ele

Peço perdão aos meus amigos que me avisaram sobre a efedrina por ser tão cabeça dura mas infelizmente é um grande defeito meu ser cabeça dura as vezes por querer resultados melhores/mais rápidos

Editado por Azyzz Br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...