Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

To sem colaterais mais vou segurar 1 comp por dia , lembrei do meu jack vou usar ele mesmo no lugar da cafeina em dias de treino porém já vou encomendar amanha a cafeina , bolachinhas benevita é ranco mais hardkory body builder do mundo , da um desconto né brother algo gostoso eu tinha que comer não posso viver só de frango batata doce arroz integral e peixe :/ , estou mandando sweet potatoes e atum e jaja vou correr pelo cond como se não houvesse amanhã : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora botei fé no treino.

Quando fiz meu mini-cutting, comecei a treinar com low reps nos básicos e 8-10 reps nos auxiliares. Minha força até aumentou, e a mantive bem a MM. Isso pra natural, hormonado já não sei como funciona.

Eu acho que se empenhar em aumentar a carga nos básicos é um bom jeito de medir o progresso. Só ver os pesos no básico do Arnold, Franco, Reg Park e Stan Efferding.

Link para o comentário

Finalmente me ouviu quanto ao treino ! !

HAHAHA.

é nois azzyz, boa sorte, e continue assim, empenhado!

Não fique tão feliz meu caro ratinho é apenas para o cutting pós cutting voltarei com meu treino híbrido from hell , e eu sempre curtir fazer básicos não vejo a hora de aumentar a dose desse franol e pegar minha cafeina , to aguentano minha fome e minha gula de boa por enquanto vamos ver se vou ser guerreiro assim por uns 50 dias

Link para o comentário

Tem muita coisamais gostos e melhor pra ingerir do que essas bolachas , mas nao vai te matar huahau.

Eu simplesmente preferia comer um macarrão , uma mandioca , um pão do que uma bolacha dessa hauahua.

Sobre usar jack , tome cuidado pois ele possui 1,3 dma que se não me engano é derivado de efedrina também, da uma pesquisada sobre isso

Link para o comentário

Bom eu corri uns 17-18 minutos alta intensidade dava um pique na minha velocidade máxima até não aguentar mais ai andava hora que os batimentos davam uma acalmada mandava outro pique , no final já estava bem cansado ai pensei fodace ja to aqui mesmo tinha 1 cone aqui na minha rua dei uns 8 sprints dele até uma arvore indo e voltando ai dei outro sprint até minha casa e sentei suando igual um loco to com puta ancia de vomito vou tomar um banho ver se melhora 6:40-6:50 comi batata doce com atum agora vou jantar.Já que minha benevita está gerando polemicas vou explicar acordei atrasado taxi na porta engoli 1 ovo , coloquei whey na minha coquetelera dei uma colherada de cottage e comi minha bolachinha no taxi mesmo foi pura questão de necessidade ai 8:35 tomei meu whey

Link para o comentário

Bom hoje fui treinar após a aula , treinei pesado não vou colocar as cargas

Chin ups-12-6 3x

Rosca Alternada-12-8

Supino Reto: 4x6-6-5-5-8

Supino Inclinado 3x8-6 Bi set cross Over

Desenvolvimento Halter 2x e 1 bi set no cross

Treinei muito pesado mesmo ai não sei se foi pq tomei 2 doses de jack no pre 1:20 e 1 de franol pela manhã 7:50 ou se meu treino foi muito pesado sei que caiu minha pressão começou a rodar tudo minha fome passou totalmente , eu estava acabado não consiguia nem comer a mulher colocou meu rango na marmita e fui na casa de uns amigos comer , um cara fez eu zua meu ombro pq travei na ultima rep e ele ficava vai vai vai e eu travado tive que jogar o ombro e me rebolar todo pra guardar a barra na merda do suporte to azul de raiva por causa disso to fazendo uma merda dum treino de força tava supinando com 80 kilos em cutting , descendo devagar amplitude total e eu travo e o cara manda uma dessas se eu fuder meu ombro por causa desse cara vo fica azul de raiva , ai fiquei passando mal comi bem pouco tava sem fome comi uns bolachas pra dar uma melhorada na minha hipoglicemia melhorou mas ai caiu minha pressão mais ainda ai tive que comer um pouco de comida na raça fiquei deitado um tempo depois melhorou ,resumindo passei mal hoje e acho que ja estou sentido a falta de fome da efedrina e eu ja não sou nenhum rt então vou sofrer muito no meu cutt to empurrando um arroz feijão e frango e mandei 1 subway de frango teriaki com atum denoitinha , bom é isso hoje o dia foi tenso mas foi muito divertido : ) e ja dei uma enxugadinha provavelmente uma boa parte do meu líquido foi embora

Ps:Fiz o treino correndo para almoçar com meus amigos e não almocei com ninguem no final :/ , detalhe comprei um suco tava me sentindo o malandro saindo da dieta ai nem tomei nada , saindo do restaurante cai uma gota do teto dentro do meu suco acerto o buraquinho da latinha literalmente ai nem tomei :/ , e sim paulynha o bixo é um cavalão

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...