Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

So novo aqui no forum e usei mtas informações aqui pra montar minha dieta é a 1ª que monto to aberto pra opiniões e criticas !!

E gostaria de parabenizar a todos !! OTIMO FORUM

Altura: 1,66

Peso: 65,2

Endo

BULK

Entãooo eu não so gordo nem mtu magrelo tbm... não tenho barriga .... na vdd so endo mais tenho um corpo atletico e eu tenho facilidade em engordar

SEGUE A IMAGEM DA DIETA

dietamello.png

Editado por MuAoRaOcMuBoA

Publicidade

Postado

Sem conhecer nada de vc não tenho como opinar, acho até preferível não opinar quando a pessoa não dá informações suficientes. A questão é: vc está gordo ou está magro atualmente?

Eu estou imaginando alguém com mais de 20% de bf no momento que vc disse ser endomorfo.

Tem coisas erradas nesta tabela daí. O Animal Pak não tem este valor de proteína nem de carboidrato.

A quantidade de BCAA que está usando está muito pouca.

Postado (editado)

Entãooo eu não so gordo nem mtu magrelo tbm... não tenho barriga .... na vdd so meio Endo/Ecto tenho um corpo atletico mais eu tenho facilidade em engordar

Pronto ... Mudei o animal pak e dexei os valores do BCAA pois ainda não sei o valor certo, se puder me falar o certo a quantidade de proteina do bcaa (BCAA TOP 120)

Editado por MuAoRaOcMuBoA
Postado

Existe Ecto/Endo ? Não são duas coisas totalmente diferentes ? Ecto tem metabolismo mais acelerado, e endo mais lento, como alguem pode ser os dois ? oO

@Topic

Curti a dieta, só que, você fica sem comer das 12:30 até as 17:00, são quase 5 horas sem comer NADA, 2 caps de BCAA não vai fazer NADA, e Animal Pack não é nada alem de vitaminas e minerais.. E mudaria a ceia também, 20gr de albumina não segura muita coisa.

Não irei opinar em como mudar a dieta já que não tenho a menor noção de como você é e nem dos seus objetivos, ainda mais que to brizando no Ecto/Endo ainda :ph34r_anim:

Abraços.

Postado

HUASHUDAHUSDHUASDUH é que eu tenho umas características endo e umas ecto sei laaa HUSAUHDAUHSDHUASDHU ... pensando em tudo que voce faloo eu fiz umas alterações denovoo ve ae se melhorou !! e agradeçoo pelas dicas ... assim vou melhorando minha dieta !! HAHAHA

dietamello.png

Postado

Ae, agora sim hein rsrs, EU particularmente gosto de mais batata doce e frango no pré e no pós solido, como bulk é minha intenção, então jogo 300~400gr de batata doce e 150~200gr de peito de frango, 3 ovos, esse é o pré e o pós, isso EU, ve quanto você se sente bem, e que feche suas necessidades diárias que já era :laughingsmiley:

E a tabela do pão frances do café da manha tá errado, aquele são os valores para 100gr do produto (ou seja, 2 pães), mas tenta trocar por pão integral, que contem mais proteina e fibras, já o frances é carbo da farinha de trigo (só).

Ah, e pode jogar algum queijo na ceia que fica legal, não sei com oque você toma a albumina (se for 40gr de albumina com água posso indicar até pedra na sua dieta que ela vai que vai :lmaosmiley: )

Quando tem em casa eu como 6 ovos, um pedaço medio de queijo frescal e 5 colheres de azeite de oliva EV (exagero no azeite, nem sei se faz mal, mas mando pra dentro o/), isso na ceia.

Creio que seja isso, isso que falei me baseei no que EU faço, cada corpo cada corpo, então não vá exagerar como eu faço e criar uma baita pança hein ? rsrs

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...