Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte: Faço um bulk extra clean (como um pouco menos do necessário de carboidratos) e nisso acabo passando vontades.

Se eu fizer um dia do lixo é provável que a minha leptina suba muito (pois não como muito carboidrato) e pode ser que eu emagreça, indo contra meu objetivo. Todo domingo aqui em casa é meio que uma comilança e é meio ruim passar vontade de tanta coisa boa.

Resumindo: Queria saber se eu posso fazer um aeróbico para aumentar minha necessidade energética podendo assim comer melhor, sem prejudicar meus ganhos, posso fazer isso?

Publicidade

Postado

Por que você não adiciona um macros na sua dieta? É uma boa pra sair desse sufoco de ficar passando vontade.

Postado

Por que você não adiciona um macros na sua dieta? É uma boa pra sair desse sufoco de ficar passando vontade.

Velho, na boa mesmo, eu acho ridícula essa teoria dos macros. Hoje em dia as dietas dizem pra você fazer o seguinte:

Não comer de 3 em 3 horas

Comer o que quiser

Ir malhar sem comer

Na minha opinião, macros só vão me trazer insulina, coisa que eu não desejo muito.

Postado

Por parte você tem razão. Mas eu não vejo problema de você queimar umas 400 calorias pra poder adicionar ao longo do dia, só evite fazer o aeróbico e não repor a energia perdida, quando isso acontece, você impossibilita, por parte, a recuperação muscular, deixando de crescer.

Postado

Por parte você tem razão. Mas eu não vejo problema de você queimar umas 400 calorias pra poder adicionar ao longo do dia, só evite fazer o aeróbico e não repor a energia perdida, quando isso acontece, você impossibilita, por parte, a recuperação muscular, deixando de crescer.

Tomara que você esteja certo :D
Postado

Como é que vc consegue fazer bulking e ainda comer pouco carboidrato?

Quanto ao IIFYM você está bastante equivocado, não diz para vc comer o que quiser e nem que é errado comer a cada 3hs. Treino em jejum é uma possibilidade, não é regra, o mesmo comer a cada 3hs. Quer comer chocolate, pode comer sim, desde que não deixando este desequilibrar sua dieta.

Eu não vejo como uma pessoa em bulking passar necessidades em carboidratos, exceto pelo fato da dieta estar mal estruturada da divisão de macronutrientes, onde geralmente pessoal enche de proteínas sem providenciar energia necessária para a síntese de proteína ocorrer por falta de carboidrato, ou seja, o medo de ganhar gordura acaba providenciando a falta de ganhos musculares. Com no máximo 2,5g/kg de proteína por massa magra já está muito mais que suficiente para ganhos, mais que isso só se estiver usando algum esteroide anabolizante para justificar um excesso.

Postado

Pior ainda Dan, eh achar que o carboidrato eh que vai gerar a gordura...

Mas é sim os carboidratos 85% responsáveis por gerar gordura no corpo. Fisiculturistas cortam os carbos a cerca de 50g por dia para perder gordura, ou seja, são os carbos que geram gordura.
Postado

Como é que vc consegue fazer bulking e ainda comer pouco carboidrato?

Quanto ao IIFYM você está bastante equivocado, não diz para vc comer o que quiser e nem que é errado comer a cada 3hs. Treino em jejum é uma possibilidade, não é regra, o mesmo comer a cada 3hs. Quer comer chocolate, pode comer sim, desde que não deixando este desequilibrar sua dieta.

Eu não vejo como uma pessoa em bulking passar necessidades em carboidratos, exceto pelo fato da dieta estar mal estruturada da divisão de macronutrientes, onde geralmente pessoal enche de proteínas sem providenciar energia necessária para a síntese de proteína ocorrer por falta de carboidrato, ou seja, o medo de ganhar gordura acaba providenciando a falta de ganhos musculares. Com no máximo 2,5g/kg de proteína por massa magra já está muito mais que suficiente para ganhos, mais que isso só se estiver usando algum esteroide anabolizante para justificar um excesso.

Não é que eu corto carbos, mas eu passo vontades como por exemplo de macarrão. Acredito que 80% dos meus carbos vem de frutas e laticineos.

Obs.: Eu deveria comer 220g de carbo por dia e como cerca de 150g e esse defecit calórico quem cobre são as gorduras ( de preferência as mono e polinsaturadas).

ACHO que eu tenho carboidrato suficiente pra poder fazer a síntese protéica.

Meu deus.............................

Então me diz por que os fisiculturistas fazem isso cara. Quero ouvir a resposta do marrombeiro de 60 kilos (moral altíssima!).
Postado

Meu deus.............................

1- O que gera gordura no corpo eh excedente calorico meu amigo. Come 1000 calorias por dia de acucar e ve se voce engorda.

2-Nao queria comparar fisiculturistas com quem nao cicla, etc.. e outra, em dieta de cutting, o normal eh cortar UM POUCO o carboidrato, mas nao porque ele gera gordura, e sim porque ele gera ENERGIA, seu glicogenio muscular vai estar cheio, logo a gordura vai demorar mais a ser queimada, mas estando em deficit calorico, eh o que importa.

3- O que importa eh o deficit calorico, estando em deficit VOCE VAI PERDER PESO, mesmo comendo carboidrato.

4-Fazer um bulk extra clean comendo menos carboidrato nao vai te levar a lugar algum.

Pesquise mais, leia mais e nao seja um carbofobico, isso ja morreu ha anos.

Recomendo que leia.

http://www.bodyrecomposition.com/

http://leangains.com/

http://alanaragon.com/

Leia a parte Articles dos sites. Nao estou conseguindo abrir aqui, entao teve que ser so o link dos sites mesmo, mas anyway, o que voce pensa, eh errado. Leia sobre metabolizacao de nutrientes. E pesquise no forum que tambem tem material sobre isso.

Ok cara, mas responda minha pergunta do tópico, posso fazer o que eu escrevi ou não?

Não quero ser grosso mas, a pergunta não foi quanto a minha dieta e sim quanto a fazer aerobicos pra poder comer melhor.

Postado

Velho, na boa mesmo, eu acho ridícula essa teoria dos macros. Hoje em dia as dietas dizem pra você fazer o seguinte:

Não comer de 3 em 3 horas

Comer o que quiser

Ir malhar sem comer

Na minha opinião, macros só vão me trazer insulina, coisa que eu não desejo muito.

oque?

que isso jovem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...