Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara faz a estrutura do ciclo primeiro tá tudo errado você não tá nem levando em conta o objetivo do ciclo e a função de cada droga , olhe os perfis anabolicos. Equifort + Ciclo 6 = Libido destruida.

quote for the truth

@acompanhando amigo

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu vou tirar uma foto e postar nao quanto a isso nao tem ploblema....mas ciclo 6 e diana nao incham..esse ciclo q eu estou fazendo e pra massa magra ...eu acho q e issso ,,,,posso estar errado..mas ja deu um poco de diferença n corpo

Postado

eu vou tirar uma foto e postar nao quanto a isso nao tem ploblema....mas ciclo 6 e diana nao incham..esse ciclo q eu estou fazendo e pra massa magra ...eu acho q e issso ,,,,posso estar errado..mas ja deu um poco de diferença n corpo

Cara me tira uma duvida, esse ciclo foi indicado a vc ou vc mesmo montou?

se tiver como, posta umas fotos ae pra gnt acompanhar..

Postado

é, comigo foi mais ou menos assim..

1-4 diana

1-8 dura

5-12 stano

nem senti cocegas com a diana :s galera falando que diana no minimo 2kg por semana e tal..

não inchei..é pode ser fake/subdosado sei lá..mas que deu algo deu..

abs e posta fotos ae

Postado

nem senti cocegas com a diana :s galera falando que diana no minimo 2kg por semana e tal..

abs e posta fotos ae

uai mano pode ser a dosagem , tem q ser 0,2 kg ta ligado?
Postado

Cara me tira uma duvida, esse ciclo foi indicado a vc ou vc mesmo montou?

se tiver como, posta umas fotos ae pra gnt acompanhar..

intao pia esse ciclo me indicaram ...... mas vou postar as fotos ai quero ve se posto hoje

é, comigo foi mais ou menos assim..

1-4 diana

1-8 dura

5-12 stano

abs e posta fotos ae

intao eu tambem acho q diana nao ta fazendo efeito...conversando com o personal la q participava de campeonatos por ele era fisicoculturista..ele falou q diana e mutio fraco ....vou postar fotos ai sim
Postado

Como é a vida né ? usahusah eu querendo dinheiro pra fazer um ciclo descente , ai um cara com dinheiro do outro lado do mundo tem o dinheiro e faz tudo errado. ôo Deus.

Cara , corta sódio da dieta se é que tu tens. pode ser pressão arterial elevada.

Postado

Como é a vida né ? usahusah eu querendo dinheiro pra fazer um ciclo descente , ai um cara com dinheiro do outro lado do mundo tem o dinheiro e faz tudo errado. ôo Deus.

Cara , corta sódio da dieta se é que tu tens. pode ser pressão arterial elevada.

o q eu faço errado meu amigo faz um 1 ano e meio q malho ja to nos 39 braço 88 kg eos resto das medidas vou postar pra q melhor do que isso...agora 43 de braço e 105 kg deve ter alguma coisa errada ai ..ou vc desprorporcional..ajudar dar conselhos e uma coisa ,,,agora criticar e outra...

http://www.youtube.com/watch?v=A2WBLDPtyFw&feature=youtu.be ai galera o video ficou de lado essa bosta..mas vou fazer um melhor;;;;;

88 kg

o q eu faço errado meu amigo faz um 1 ano e meio q malho ja to nos 39 braço 88 kg eos resto das medidas vou postar pra q melhor do que isso...agora 43 de braço e 105 kg deve ter alguma coisa errada ai ..ou vc desprorporcional..ajudar dar conselhos e uma coisa ,,,agora criticar e outra...

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=A2WBLDPtyFw&feature=youtu.be ai galera o video ficou de lado essa bosta..mas vou fazer um melhor;;;;;

88 kg

88 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...