Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E o seguinte e que meu abdômen ta mais definido do lado direito do que do esquerdo e eu queria saber o que eu faço para deixar os dois com a mesma definição eu faço a mesma quantidade de exercícios para cada lado do abdômen só que ele ta irregular. uma foto do meu abdomen abaixo:

487325_251505218272759_100002398474360_540783_55029260_n.jpg

eu queria saber algum treino, exercício que posso ajudar a deixar os dois lados do mesmo tamanho ou isso não tem como ou talvez seja genética ? alguém pode me ajudar, tirar duvida

desde já agradeço.

PS: Eu sou iniciante no forum, se eu tiver postado no lugar errado e pq eu nao sei onde e que e para postar.

Postado

completamente normal brother, apenas continue treinando seu abdome nunca esquecendo dos obliquos e tendo uma dieta e descanso regular que seus ganhos virao com o tempo :)

Postado

completamente normal brother, apenas continue treinando seu abdome nunca esquecendo dos obliquos e tendo uma dieta e descanso regular que seus ganhos virao com o tempo :)

Valew cara, eu pensei que tava acontecendo alguma coisa de errado comigo ^^

Postado

ve com o estrutor da sua academia talvez ele troque seus trainos tipo um pouco mais do lado esquerdo e menos do lado direito para fica ingual ai depois q tiver bem ingualsinho ele vai pedi pra vc volta a fazer os 2 na msm intensidade :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...