Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura Ou Hipertrofia Direto ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

peço desculpas se postei na área errada ...

bom minha duvida é se preciso perder a gordura do corpo principalmente a localizada na barriga pra depois iniciar hipertrofia ... eu sei que todos dizem que isso é pessoal e se fosse por mim eu ia direto pra hipertrofia porq não me acho gordo mas tenho gordura na barriga em baixo do umbigo. Chega a incomoda mas eu ja não pego muito peso na academia e se for perder gordura vo precisa reduzir as calorias ingeridas e alia aerobicos ao treino ai que eu n vo consegui pegar peso mesmo e isso é meio incomodo pra mim . Eu até tenho uma definição no abdomen embaixo do peito os dois primeiros gominhos quando forço ficam bem visiveis mas logo abaixo tem um pouco de gordura.

17 anos /76kg / 1,82 de altura / 87,5cm de cintura / 28 de braço frio / 32 de braço quente (bem fino por sinal)

bom queria opniões ae da galera porq cada um que eu pergunto fala uma coisa ... visto que n tenho muita massa e nem gordura sera que com um treinamento de hipertrofia meu corpo n entra no eixo sozinho ? me falaram tbm que se eu começa a toma creatina eu perco a gordura da barriga e ainda ganho massa mito ? e eu também n ganho gordura facil pois como muito mesmo algumas besteiras até todos falam "como voce n ingorda ?"

se eu fosse iniciar hipertrofia não ia comer besteiras é claro ia fze uma dieta pra ganho e massa mesmo .

meu bf eu não tenho ideia de qual seja mais peguei num site aqui q voce poe a idade quanto pesa e quanto tem de cintura eles te dão uma extimativa o site é esse aqui : http://www.corpoperf...GC/Default.aspx e deu 18,44% ... n acho que chegue a isso tudo até assustei ... quem pude me da opniões

Editado por Mohammed

Publicidade

Postado

Cara, 18% de BF é alto pra começar com hipertrofia. Se você realmente tem um pneuzinho é bem provável que tenha 18% de índice de gordura (até mais). Nada substitui uma avaliação física de verdade com adipômetro, mas esse site bateu na trave pra mim (deu diferença de 1%).

De qualquer forma, se você realmente tem 18% de BF é interessante fazer um cut.

E bota umas fotos aí =)

Postado

Cara, eu faria uma nova avaliação física, com adipômetro e tal... Mas chutando, bem no chute mesmo, acho que vc deve ter uns 16% de gordura, mas enfim, faz uma avaliação, se der gordura alta, tenta baixar a uns 10% e mete um bulking pra crescer, se depois vier a ganhar mais gordura, mete um cutting pra perder essa gordura e manter a massa, vlww!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...