Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera to abrindo o relato aqui..

Altura: 1,74

Peso: 75kg (Inicio)

Objetivos do ciclo: Ganhar massa muscular e reduzir o BF

Esse e o meu primeiro ciclo..

Ciclo

1-4 40mg TSD oxandrolona

4-8 60mg TSD oxandrolona

Aqui entra o Compound 4-8 2 caps por dia (ainda estou esperando chegar...)

Suplementaçao

Whey Hydrolisado Hydro Builder Optimum (pós)

Whey Concentrado Syngex VPX

BCAA Dymatize

Creatina Nature's Best

Caseina Optimum

Omega - 3

Compound 20 Usplabs

Tpc

Ainda estou estudando se uso ou nao tamox, mas a principio vai ser so na agua.. Rs

Bom vou entrar segunda-feira na terceira semana do ciclo, ate agora o que percebi na primeira semana foi um aumento na retençao de liquido pq fiz a saturaçao da creatina, cheguei a bater quase 77kg. Mas hj percebo que boa parte dessa retençao ja foi embora.. Amanha tem nova pesagem e atualizo o peso pra vcs!

Se quiserem posto depois o treino, a dieta nao vou poder postar aqui, pois estou fazendo um acompanhamento com o Ney aqui do forum, e acho um desrespeito com o cara postar aqui a dieta, o que posso dizer é que adequado ao meu objetivo a dieta é hipocalorica! Bom acho que era só isso..

Postado

Relatando aqui galera, hj treinei dorsal+trapezio treeino foi bom, contino subindo as cargas em todos os exercicios a cada semana que passa... a dieta 100%. Ainda estou esperando chegar o compound 20, mas tenho serias duvidas se vou entrar com ele nesse periodo q falei, penso em usar como Tpc.. Me pesei e estou com 76,6kg. 1,6kg a mais desde quando comecei o ciclo (2 semanas atras) o que eh bem esquisito pois estou numa dieta hipocalorica... Valeu amanha tem peito e ombros!!

Postado

acompanhando ...

Valeu brother

Acompanhando brother.......bons ganhos

Valeu mano

Bom relatando hj tive uma puta dor de cabeça no treino... Mas no geral deu pra terminar o treino...

Comecei com voador dps fui pro declinado 35 cada lado dps reto c halteres 24 cada dps inclinado 35 cada lado.. Fiquei nas mesmas cargas da semana passada, n progredi mt so em alguns exercicios de ombro elevacao lateral fui pra 14 cada lado e desenvolvimento fiz c 20... Percebi uma leve queda da libido, mas acho q deve ser coisa da minha cabeça..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...