Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei tendo uns contratempos, ainda não sei ao certo oq esta acontecendo não sei si é gripe ou minha presão q esta alterada ou alguma coisa estragada q comi si é a soma dos dois e o psicologico tbm esta meio abalado por estar me espetando todos os dias e ficando todo dolorido. No sabado fui pra uma formatura mais não bebe nada de alcool porem no domingo a sensação de ressaca era foda, achei muito estranho, acordei com dor de cabeça e me sentido mal e a pressão parecia estar alterada tbm, senti ate umas tonturas e o nariz entupido tbm tava foda, uma dor nos olhos tbm e mais tarde senti uma leve febre. Hj estou um pouco melhor so q a dor nos olhos ainda persiste e com o nariz um pouco entupido. Devido a este monte de sintomas to sem saber oq realmente é.

0,6 dsdn é exagero pelo menos pra mim foi, vai matar o sex drive, qualquer coisa se vc sentir o menino meio sem vida diminui o letro que em 1 semana volta ao normal.

Vou baixar a dose de letro para 0,6 2x na semana.

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dor nos olhos pod ser sinusite eu tenhu eh horrivel e nariz entupido tbm

Sei la viu, eu ja tive sinusite e sei como é, e ate q ta parecida a dor nos olhos porem quando tinha meu nariz ficava entupidaço e não so um pouco como ficou, por outro lado o stano é conhecido por baixa a imunidade e com isso os seios nasais poderiam inflamar.

Tive um momento tenso agora a pouco quando fui aplicar o hcg, aplico no bdomen dai acho q acabei aplicando no musculo do abdomen, nossa como doeu achei q ia morrer fiquei com medo e senti tontura e suei frio e deu ate vontade de cagar nas calças de tanta dor. Foi tenso pra caralho.

Postado

Sei la viu, eu ja tive sinusite e sei como é, e ate q ta parecida a dor nos olhos porem quando tinha meu nariz ficava entupidaço e não so um pouco como ficou, por outro lado o stano é conhecido por baixa a imunidade e com isso os seios nasais poderiam inflamar.

Tive um momento tenso agora a pouco quando fui aplicar o hcg, aplico no bdomen dai acho q acabei aplicando no musculo do abdomen, nossa como doeu achei q ia morrer fiquei com medo e senti tontura e suei frio e deu ate vontade de cagar nas calças de tanta dor. Foi tenso pra caralho.

Cuida com isso man....uma vez eu apliquei insulina,estava com o BF muito baixo,acabei pegando a veia bostérica....minha nossa,passei muito mal.

Postado (editado)

Continua tenso viu, a diarreia continua foda tomei um imosec agora a pouco pra ver se diminui, porem hj voltei a treinar coisa q não fazia desde sexta mais na hora q estava no treino a barriga começou a doer dai eu não terminei todo o treino, outra coisa ruim é q o apetite tbm esta fraco e a unica noticia boa é q a gripe e a dor nos olhos acabou.

Hj me pessei tbm e perdi uns 2kg nessa urucubaca toda, tava com 97kg na quinta passada e hj estou com 95.

Editado por Galeno
Postado

Andei sumido estes dias mais to de volta. Os colaterais e toda aquela zica q tive sumiram graças a deus e hj entrei em cut e começei a o protocolo contra o colesterol q deve estar alto, então entrei com os aerobicos, cafeina e efedrina, vit c, e aspirina, e na dieta vou tentar fugir ao maximo das gorduras ruins e to tomando suco de uva intregral tbm. Mudei meu treino tbm q ja estava passando da hora de mudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...