Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aii manin, acompanhando aki

como voce conseguiu esse t3? é exogeno mesmo?

tem como passar a fonte?

vlw!

uah, logico q é exogeno!!! Puran, triac entendeu?

E manera nas perguntas para q meu relato não seja fechado, blz.

faz um estilo piramide subindo peso 12-10-8 reps + exaustão

acho legal assim

e ja entro com o letro ? se começo sair espinha ta na hora

Tava pensando em um treino piramide mesmo visto q nunca tinha tentado essa abordagem. Quanto ao letro tava pensando em começar hj mais vi q as espinhas deram uma diminuida dai achei normal pq em min elas são assim, "vem e vai". Entaõ to pensando em deixar pra semana q vem o letrro.

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando irmão........cara, sei o que você ta passando.......desde o natal que não como besteira, as vezes fico louco passeando com minha mina no shopping e vendo a galera comendo no Mac.fazer o que é opreço segue firme

Postado (editado)

Ainda não muidei o treino porem o treino de hj foi o bicho o pump foi sinistro e demorou a acabar e hj tem aplicação de cipio. A dieta ta ok e os colaterais ainda não apareceram.

To grilado q meu Dim e minhas vit D e C ainda não chegaram dai to pensando q vou ser taxado ou vão pedir receita.

Editado por Galeno
Postado

E aii manin, acompanhando aki

como voce conseguiu esse t3? é exogeno mesmo?

tem como passar a fonte?

vlw!

uah, logico q é exogeno!!! Puran, triac entendeu?

T4 é levotiroxina sódica

T3 é triodotironina

T2 é 3,3'-diiodothyronine

TRIAC é Tiratricol,

São coisas diferentes..........

No mais acompanhando aqui.

Postado

A força aumentou muito esses dias e o pump foi o pica das galaxias e entrei com o letro na terça feira. Ontem fui pra passar o feriado na fazenda ai esqueci a diana ai hj to aki na city relatando pq vim buscar a diana q por sinal termina amanhã.

Tava pensando em terminar a faze bulk semana q vem pq ja bati nos 96 kg, oq vcs achão???

Postado

Hj senti uma leve diminuição da força , não sei si foi pelo psicologico de estar pensando q estava so com cipio no sangue já q a diana acabou e hj entro com o stano dai vamos ver de qual q é.

aproveita mais semanas de bulk e deixa ele clean, já prepara a qualidade pro cut ser mais eficiente

Queria mesmo ficar mais tempo em bulk mais to pensando no maximo em ir ate a5° semana, pq dai pego duas semanas de bulk com stano, mais ate a sexta semana como tinha planejado ja ta cancelado.

Obrigado a todos q estão seguindo meu relato e continuem comigo, agora to sentindo falata dos mais velhos do forum, cade o Pengo, Hith, Carloslr, Gusmão, Tycon, Tijolo?

Postado

tome só 0,6mg de letro 2x por semana

a quantidade de testo é baixa não precisa mais que isso, (se for de farma é claro)

0,6 dsdn é exagero pelo menos pra mim foi, vai matar o sex drive, qualquer coisa se vc sentir o menino meio sem vida diminui o letro que em 1 semana volta ao normal.

outra coisa para de comer porcaria que os resltados vem mais rápido,

O sorvete e as porcarias que o GH15 diz que não importam muito só valem se tiver trembo GH e T3 no sistema e em doses razoáveis, mesmo assim vc tem que ficar ligado na contagem de Kcals no final do dia e manter no mínimo as proteínas em quantidades consideráveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...