Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Batalha, Contra Mim, E Contra Tudo - E O Sonho Distante De Algum Dia Ser Um Profissional

Posts Recomendados

Postado

bom galera, o treino tah assim:

A- Perna + Trapézio + Pantu - segunda

B- Peito + Tríceps - quarta

C- Costas + Bíceps + Antebraço - sexta

D- Ombro + Trapézio + Pantu - sabado

-

Treino A hoje, vo ir pra aulinha de mandarim agora, voltar, comer, e ir trena, abracirs

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode crer, vou tirar as medidas hj , vou treinar agora e anoite to colocandu medidas e relatando masi uns dias abç..

acompanhando aki

tem diario manin? se tiver posta o link pra eu acompanhar hehe, vlw ae

cheguei da aula, mandae aqui umas 300g arroz + 100g carne moida + 200 ml leite pra upa as kal , dar uma aulinha de ing aq e ir trena direto

Postado

manolos cheguei do treino e mandei o pos liquido: 40g whey + 60g malto. daqui 5 min o pos solido, trenin bao, segue o relato: comecei com um extensor, carga boa, cadencia boa, deu pra começa bem o treino, dai fui pro agachamento no hack, primeira serie 50-50, descendo até o talo e sem dar descanso pro quads, sempre tensionada um poquin na fase excentrica, segunda serie eu mandei 55-55 no mesmo esquema, e na ultima deu pra destrui bem, 60-60 no talo pra 8 reps, descendo bem. ai fui pro leg, mandei 130-130 na primeira serir, pra 12 reps, bem tranquilo, na segunda mandei 150-150 na segunda serie, bem bacana, e na ultima 170-170, pra da aquela matada, ajudando com a mãozinha na última rep. Ae fui pro agacho, 30-30 já tava morto, entao foi esse pesinho mesmo, descendo bem e com a perna sempre flexionada, 10 reps 1a e segunda seire, na ultima jah tava morto, pus 25k e fiz ate cansar, bem rapido pra da aquela matada, deu uns 30seg e fui pro flexor sentado e o em pé. depois um trapz e uma panturra e fecho o treno, trenin bom =)

ngm acompanhando ? :s

Postado

q blz ein, ta com uma carga boa =D, infelizmente pra mim treino de perna acho q ta fraco ainda =s, antigamente n treinava perna hehehe, mais faz uns 2 meses q estou treinando, faço extensora bem devagar a volta e bem concentrado, depois vou agachamento livre, fiz ontem a ultima serie 45 - 45 sem descanso na hora a posiçao da repetiçao inicial, depois faço flexora e agachamento terra 30-30, depois gemeos maquina 80kg, e finalizo no leg 45º ultima serie 140 - 140 bem concentrado, vamo ve se ate final de abril to com umas cargas bem melhores =D , abç manin, to acompanhando segue firme

Postado

q blz ein, ta com uma carga boa =D, infelizmente pra mim treino de perna acho q ta fraco ainda =s, antigamente n treinava perna hehehe, mais faz uns 2 meses q estou treinando, faço extensora bem devagar a volta e bem concentrado, depois vou agachamento livre, fiz ontem a ultima serie 45 - 45 sem descanso na hora a posiçao da repetiçao inicial, depois faço flexora e agachamento terra 30-30, depois gemeos maquina 80kg, e finalizo no leg 45º ultima serie 140 - 140 bem concentrado, vamo ve se ate final de abril to com umas cargas bem melhores =D , abç manin, to acompanhando segue firme

. boa manin, eu particularmente gosto mto de treinar perna, desde o começo e tals, to pegano uma força boa, mais ainda tah razoavel, da pra melhorar mto ainda. vish manin agachamento eu sempre deixo por ultimo ou penultimo, entao nao costumo pegar mto peso hehe, mas a execução é boa e da pra da aquela matada =) acompanha ai manin, abras
Postado

bom manos, hoje albumina +whey + leite+toddy ao acordar, tranquilo, mandei tbm 200ml suco de laranja pra completa as kal, na escola 200ml suco de laranja + 2 pao de forma + 100gr peito peru, de almoço umas 350gr de arroz + 100gr carne vermelha + 2 ovos fritos + 20ml azeite e agor to indo lah no supermercado compra leite, gogo!

Postado

ae galera, ontem mandei as ref certinho , albumina antes de durmi e pa, hj mandei um leite com umas 40gr aveia + 20g albumina + 20g de whey , na escola as 100gr peito de peru c pao de forma de sempre, de almoco ja q tinha aula a tarde tda mandei umas 600gr arroz + 200gr alcatra , no intervalo das aulas, la pras 17 mandei 1 barrinha de proteina, cheguei aqui e agr a poco mandei umas 300gr de arroz com umas 100g de bola de carne moida (almondega, rs) jaja vo trena, peito e triceps hj e pa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...