Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Batalha, Contra Mim, E Contra Tudo - E O Sonho Distante De Algum Dia Ser Um Profissional

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

OPA galera, mandei aqui umas 300g de arroz e 100g de peixe e 200ml de leite =] sussa... vo la no supermercado agora comprar leite e peito de peru, porque acabo, e vo precisar mais tarde e amanha =]

Bora...

Acompanhando.

-

valeu ai manin, acompanha !

vou acompanhar, posta foto e detalhes no seu diário que acompanharei sempre.

boa sorte.

vo tentar ser o mais detalhado possivel, valeu manin, vo precisa de sorte mesmo nessa longa jornada, vamo que vamo.

-

fotinho minha antes de começa a treinar:

http://imageshack.us.../img02701u.jpg/

-

foto atual:

http://imageshack.us/photo/my-images/840/22282871.png/

dps eu tiro mais..

Editado por felipefrs
Postado

to meio ocupado aqui preparando a aula de amanha galera, e to no ipod, fui la no supermercado comprei 500gr peito de peru e umas 4 caixas de leite, vai durar pouco mas foi o que deu.. quando acabar eu compro mais. provavelmente vo faze uma ref lixo daqui a pouco, costumo fazer 1 ref lixo por semana, ou no sabado ou no domingo, e vo fazer ela jah jah... ai relato pra vocês e respondo o pinheiro

Postado

Manolos, mandei a ref lixo da semana aqui, 4 cachorros quentes, com salcicha batata palha e pa. Vo toma banho e mandar minha albumina com 20ml de azeite. Flwwww amanha tem treino!

Postado

aee cara segue firme, to acompanhando aki em off, boa sorte e sempre determinação....

Não importa oq os outros dizem, a vida é tua, a busca eh tua, e o resultado sera so seu..... abç =D

Postado

aee cara segue firme, to acompanhando aki em off, boa sorte e sempre determinação....

Não importa oq os outros dizem, a vida é tua, a busca eh tua, e o resultado sera so seu..... abç =D

valeu a forca manin!

acompanhae!

-

vo dormi galera, mandei albumina aqui + 20 ml de azeite. boa noite

Postado

opa galera, tranquilo? hj acordei mandei 20g albumina + 20g de whey + 20g toddy + leite, na escola mandei 2 fatias de pao de forma com 100gr peito de peru, agora vo manda o rango aqui e depois tenho aula de mandarim, a noite tem treinin de perna e ombro, =)

Postado

eae brother, determinado ein heheh, na sua dieta esta dando qnto de calorias por dia? e medidas, vc vai tirar de qnto a qto tempo para ver resultados da sua alimentaçao e fazer comparaçoes e/ou futuros calculos. abç

Postado (editado)

chorao, dieta to mandando perto de 3000-3200 kal por dia, pra ver os ganhos e refazer calculos vo me beasea muito no espelho, e vo me pesa 1 vez por semana, toda quarta. tirar medidas talvez de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas, nao curto muito tirar medidas, mexe mto com o psicologico, prefiro ir pelo espelho hehe

-

bom galera, mandei poco tempo atras umas 300gr arroz, 100gr peixe, 20ml de azeite e pra da uma upada nas kal 200ml suco de laranja + 200ml leite.

Editado por felipefrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...