Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Batalha, Contra Mim, E Contra Tudo - E O Sonho Distante De Algum Dia Ser Um Profissional

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

segue aeee brow, no meu relato tbem ta zica, mais desanima n, to seguindo seu relato, e outra coisa, nunca faça pelos outros, faça por vc, o resultado vai ser so seu, abç,

Postado

Eu to acompanhando aqui, em off.

So uma coisa , vi voce relatar que deixa o agachamento por ultimo. QUEEEEE ISSO JOVEM? TA LOUCO??

Agachamento eh o pai de qualquer exercicio, nao so em um treino de pernas, agachamento eh composto, nao isolador. Tem que ser o primeiro exercicio, e ai os outros, voce "meio que deixa de lado e nao poe tanta carga" , o agachamento em si que tem que ser pesado , nao a maldita mesa flexora.

hehe, falou.

Concordo a com a Fe Rato, agachamento sempre abrindo o treino. E manda carga.

pra variar estimulo manin, tem meses e meses que faco o agachamento primeiro, ai nesse treino mandei por ultimo, hehe

Postado

resolvi voltar a relatar galera. semana passada foi bem bacana, tirando o triceps que treinei beeem leve, porque do ultimo treino tinha ficado com medo de lesao, dor no cutuvelo e pa, aqueles estralos, entao foi bem leve mesmo o treino de peito e triceps..

dieta foi indo otima, ontem fiz um lixir, mandei uma pizza de noite, e uns 3 sacos daquela pipoquinha doce, so.

o foda eh que quarta tinha um gordo escarrando na academia, e desde sexta to meio doente, foi bem foda treinar sexta ate, dor no corpo, cansaco, dor de cabeca, estomago zuado.. mas mesmo assim mandei dieta igual, e treinei sexta tbm.

quarta feira passada eu pesei, bateu 72 kilos :], tah bom ate, no comeco do relato tava 70-71..

perdi minha fita metrica, ai nem tirei medidas, rs, bom q sou obrigado a ir pelo espelho, mas aparento tar maiorzinho ja do q no comeco do relato, jaja posto umas fotos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...