Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Batalha, Contra Mim, E Contra Tudo - E O Sonho Distante De Algum Dia Ser Um Profissional

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho."

-

​ Vou contar minha historia pra vocês, pouco mais de um ano atras, eu era um O grilo, pesava 53 kilos, estava incontente com meu corpo (obvio), pais enrolando pra me matricular na academia, não queriam deixar, então eu mesmo fui la e me matriculei, ia 3 vezes por semana semana..

Bom, nessa época eu não sabia nada de nada, fazia tudo errado com aqueles treinos lixos de instrutor (n desmerecendo tds os instrutores, mas os da minha gym são um lixo), simplesmente gostava de "malhar".

Com o tempo, fui gostando cada vez mais, e com uns 3 meses e pouco, entrei na FAM, comecei a ler um pouquinho sobre academia, mas ainda era um leigo.

Com uns 6 meses de treino, eu passava já o dia inteiro na frente do pc, na FAM e aqui no hipertrofia, lendo relatos, diários, artigos. Foi ai que me apaixonei por esse esporte.

Comecei com uma dieta razoável, meus pais não queriam bancar dieta, então eu comprava umas bandejas de peito de peru e umas caixas de aveia com meu dinheiro, tomava muito leite, fazia o que dava, comecei a montar meus treinos sozinho.

Minha genética não eh la grandes coisas... não estou culpando ela por não ter evoluído o tanto que queria, mas sou meio que "ecto-endo" (acreditem se quiserem) tenho uma dificuldade absurda pra ganhar massa, tenho que comer pra porra, mas ao mesmo tempo tenho uma facilidade incrível pra ganhar BF.

Meus ganhos vinham sendo lentos, já que a linha entre não ganhar muito BF e ganhar massa pra mim eh muito tênue. Sendo assim, depois de 3 semanas parado inclusive, no final de novembro do ano passado (provas, doença, e ate desanimo :/) minha decisão foi bulkar e foda-se o BF, já que não tenho como crescer sem ganhar (bastante) BF. Voltei depois das 3 semanas parado com 62k (tinha parado com 65k), e hoje, mais ou menos 3 meses e meio depois, ainda to na faixa dos 70-71k.

Meu sonho eh subir em um palco, daqui quem sabe 6, 7 anos, meu sonho eh ser um fisiculturista, e provar que com esforço e dedicação eu posso passar por cima da genética, e todos os outros problemas (meus pais ainda não apoiam, eles já se conformaram, mas são completamente contra, me desestimulam sempre que conseguem). Eu sei que eh um sonho distante, beeem distante da minha realidade, mas eh sempre bom sonhar :]

Bom, então depois de pouco mais de um ano, aqui estou, abaixo minhas medidas de quando comecei, e minhas medidas hoje:

Medidas 01/11 :

Altura: 1,69

Peso: 52

BF: 15%

Braco E relaxado: 22,5

Braco D relaxado: 22,5

Antebraço E: 22

Antebraço D: 22

Ombro: 97

Coxa E: 46

Coxa D: 48 (eu jogava futebol, e sou destro)

Pantu E: 34

Pantu D: 35

Tórax: 76

Medidas 03/12 :

Altura: 1,70

Peso: 70,5

BF: 13-15%

Braco E relaxado: 32,5

Braco D relaxado: 32,5

Braco E contraído: 33,5

Braco D contraído: 33,5

Antebraço E: 28,5

Antebraço D: 28,5

Ombro: 105

Coxa E: 56

Coxa D: 56,5

Pantu E: 36,5

Pantu D: 36,5

Tórax: 92

-

To treinando ABCD 1x. Vo relatar todos os dias que treinar bem detalhadamente.

Suplementação: Whey Protein Nature's Best, Albumina Naturovos, Maltodextrina Health Labs.

Dieta não eh regrada, já que eu tenho que me virar dando aula particular de inglês pra comprar praticamente tudo, já que meus pais não apoiam, mas a dieta eh a base de: Frango, Arroz, Peito de Peru, Aveia, Leite, Azeite e os suples. Tenho facilidade pra calcular os macro e as kal de cabeça, então me viro. Vo relatar todas as ref's pra vocês também.

VAMO QUE VAMO! Espero que acompanhem.

Editado por felipefrs

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

22cm? D:

tu era magro mesmo hein vei o.o

Força ai, vou vir dar uma moral aqui =D

Abraço e bons treinos ó/

Valeu mano.

Como eu disse, eu era O Grilo , hehe

Postado

pouhaa, vc era a capa da Borboleta :blink:

Segue Firme e Boa sorte ai na tua batalha.

to ciente, e to franguin ainda, uhahuauha.

valeu manin, vo precisa de muita sorte nessa batalha mesmo, sorte e esforço! VQV

-

Mandei a ref aqui, bem tranquila, umas 180g de peixe, umas 400g de arroz, 100g de batata assada e uns 20ml de azeite, e meia banana com canela de sobremesa. Bem sussa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...