Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infecção Alimentar

G.M

Posts Recomendados

Pois é, essa semana foi a pior, peguei uma baita infecção alimentar, algo que comi me fez mal, tive vômitos consecutivos,

diarreia e febre, no médico tomei uma bela injeção na veia e uma ótima recomendação para não me alimentar durante 24 horas ¬¬,

só a base de água de coco e gatorade, ainda tentei fugir disso, mas não deu, tudo o que tentei comer, vomitei logo em seguida, mal conseguia tomar água,

o treino dessa semana já era, e já imagino a falta de força na semana que vem,

hoje já me sinto bem melhor, e voltando a minha alimentação, só que bem mais leve, porque meu estomago ainda está meio fraco,

alguém já passou por algo similar?

ficar doente é um saco, perde-se peso, força, animo. Qual a melhor maneira de voltar, além claro do descanso e boa alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bixoooo

To igual a vc...

Ontem comecei a sentir mal logo dpos do treino...mas mesmo assim me alimentei e tals (de manhã)...dpos do almoço não fiz mais nada, só ânsia de vômito, febre, uma dor na barriga...deitei 17:30h e só levantei hj as 8 da manhã...

Como já tive isso outras vezes, me trato em ksa msm com chás digestivos, hj to com uma diarréia fudida, mas já to voltando a me alimentar, coisa q nao fiz desde ontem no almoço...

A fraqueza é a pior cara, eu só volto a academia segunda agora...minha força foi embora totalmente...por mim não sairia da cama...

E sabe o culpado??? Um tender q comi na terça (maldição, não deveria ter comido akilo) <_<

Link para o comentário

• Moderador

G.M já tive infecção alimentar ... e fiquei exatamente como vc ...vomito, diarreia e febre! Horrível ... uma dor insurpotavel, nem gosto de lembrar!

Sendo q infelizmente não se pode fazer nada ... pq qualquer coisa pode piorar seu estado fisico! Não consegui voltar a comer rapidamente, pq o estomago doia muito ... fui voltando aos poucos ... uma sopinha aqui, suco etc ... td bem leve ...

Cara tenha paciencia e nem tente forçar algo, seja alimentação mais pesada ou treino pq sera pior ... o melhor remedio agora é descanço e alimentação leve! ;)

O culpado: uma porcaria de pizza q provavelmente estava passada.

Obs: Uma coisa é ferrar o estomago c algo q caiu mal, outra é infecção, q é originado por algum alimento estragado.

Melhoras!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...