Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou começar um ciclo logo menos,e meu amigo que eh o meu contato me falou assim..

ele tem o ciclo 6,o testnat e o da GC

o que mais me interessa desses eh o da GC,porem eh 10 mls a ampola com 200 mg/ml...

o preço dele ta muito caro,cerca de 200 reais...

o da landerlan ta por 80 reais cada ampola de 4 ml...

o ciclo 6 eu pego por 160,mais ele mesmo falou que nao acha legal,que nao confia totalmente pra mim ir lander ou gc.

entao a duvida,alguem ja usou o da gc?

pelo jeito vou ir de testenat,mais a dor eh um inferno...

sera que compensa mais usar 400 mg da gc do que 500 mg da lander??mesmo o gc sendo mais caro?

abraço

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Ja vi fornecedor que vendia c6 ótimo a 6 meses atras querendo me empurar lixo. Eu não confio mais nessa porra. de nenhum fornecedor.

Enantato da GC foi meu primeiro ciclo, o meu era 250 mg/ml. Achei ótimo,

Porém GC vem 10% a menos sempre. 10ml vem 9, e 30ml vem 27. Use isso para calcular certo.

Postado

entao velho,meu fornecedor eh parceiro meu,dono de uma loja de suplemento...

ele tem bolas dessas marcas,ele diz que é de fonte boa o ciclo 6,mais que ele mesmo nao confia muito na qualidade do produto etc e falou que era.

acho que vou de testenat mesmo,o da gc ta muito caro...

e outra coisa que eu desconfio um pouco do ciclo 6 é,porque todos enantato doi pra cacete e o ciclo 6 parece que vc nem aplicou nada?

sei nao...

isso ai eh verdade carlos?

ai me fode mais ainda,vou de testenat mesmo,comprar 5 ampolas de 4 mls e ja era :D

Postado

sei lá kra , conversei com com amigo meu , chamado condhi , e outros monstros em outro forum , ele me disse claramente , que o melhor enan é o ciclo 6 na opinião dele , o produto mais puro ... na minha opinião dele ,e muitos outros grandes quotaram dando razão , teve uma ressalva que ULF tb é bom qd se quer um bulk pra reter mais ...

Ciclo 6 tem analgésico , tem 2 tipos se n me engano , o sem analgésico e o com , meu contato só vende o com ...

testenat é brabo em ,mais eu axo que o q mais compensa atualmente é o Enan300 da usp labs 200 reais cada 10 ml

• Moderador
Postado

Já usei enantato GC, burn labs, landerlan e ciclo 6 de verdade.

O único que era dolorido as aplicações era o landerlan. Nunca mais uso esse lixo, além de vir faltando ML`s tmb...

Cuidado com USP, eu comprei semana passada UM bujão de enantato 300 para ver a confiabilidade do vendedor (o email valida no site da usp) e a qualidade do produto.

Para minha surpresa o código do produto não valida no site, além do rótulo estar enantato 300, mas atras está enantato de metenolona indicando 100 mg/ml.

Ainda não vou postar fotos e jogar o email do cara no site porque estou esperando esclarecimentos. Mas como acredito que não terá explicação para isso eu abro um tópico só pra galera ficar de olho.

USP é under, então como todo under pode esperar coisas imprevisíveis.

Postado

sei de qual vendedor vc pegou , e por incrivel q pareça ele nunca deu mancada com os caras q eu ja vi comprar , trembo , bolde , stano , etc

carlos se fosse usar fenilpropionato e oxan , usaria qual marca os 2 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...