Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fernando - 17 Anos

FernandoPereira

Posts Recomendados

eu vou tentar ne , haahhahahah

mais eu tava fazendo quase isso , eu tomava 50g de aveia e 1scoop de whey protein e ficava ate 16h sem comer nada

mais se eu nao conseguir seguir essa dieta , vou voltar pro classico 3 em 3h

valeu por estar acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui brother , para ser sincero não tenho tido dificuldades com a LG não , as 16h de jejum são bem faceis , eu termino de comer 21:00 , durmo as 23:00 ai acordo 6:00 para ir pra escola , fico sentado na escola até a saida 13:00 e vou para o treino saindo de la 14:00 indo pra casa e comendo 15:00 , mais ou menos assim e nunca tive dificuldades , tomo vitamina C nos dias de AEJ e 10g de BCAA nos dias de treino com peso , e venho tendo facilidade , algumas vezes deu uma fraqueza na hora de fazer o exercicio com peso sim , mais só no meio/final do treino e até que deu pra terminar , mais uma ou duas semanas vs acostumar , acompanhando aqui , abraços .

Link para o comentário

Tracked a workout for 657 pts

• Barbell Bench Press:
    • 22 kg x 10 reps (+43 pts)
    • 22 kg x 6 reps (+39 pts)
    • 22 kg x 6 reps (+39 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 14 kg x 10 reps (+31 pts)

[*]Decline Barbell Bench Press:

• 14 kg x 10 reps (+26 pts)
    • 14 kg x 6 reps (+23 pts)
    • 14 kg x 6 reps (+23 pts)

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 40 kg x 10 reps (+14 pts)

[*]Machine Bench Press:

• 30 kg x 8 reps (+29 pts)

[*]Cable Rope Overhead Triceps Extension:

• 25 kg x 10 reps (+11 pts)

[*]Machine Dips:

• 60 kg x 10 reps (+19 pts)

[*]Triceps Pushdown:

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 20 kg x 18 reps (+11 pts)
    • 25 kg x 8 reps (+10 pts)

[*]Ab Crunch Machine:

• 50 kg x 10 reps (+16 pts)

[*]Crunch:

• 20 reps (+10 pts)
    • 20 reps (+10 pts)
    • 20 reps (+10 pts)

[*]--------------------------------------------------------------------------

Primeira dia Lean Gains - 16/04/2012

Entao , acordei tomei um cha-verde , me arrumei , e fui pro colegio , bebi bastante agua na escola , os unicos problemas que eu tive foi uma LARICA do caralho , e eu fiquei com um pouco de bafo , mesmo escovando os dentes antes de sair de casa , mais isso foi pouca coisa , adorei esse protocolo , me senti bem o dia todo !

15:00 Pre-treino = arroz + frango assado

Frango sem pele , e pouca quantidade de arroz , so pra nao ir de barriga vazia pro treino mesmo

Pos-treino = 1scoop whey

E ainda nao jantei , mais vou jantar daqui a pouco , mais posso dizer que a RETENCAO foi praticamente toda embora , to me sentindo muito feliz , a dieta comecou com o pe direito , estou adorando a dieta !

Link para o comentário

Fala, xará!! Bom, eu acredito ser um pouco radical a mudança. Você ja estava tendo resultados so com o treino anterior. Mas se quer tentar com esse protocolo, vá em frente. Seguindo, hein! Força e determinação! Abraço!

entao , eu vou tentar esse protocolo essa semana , dependendo eu retomo a antiga dieta , so estou testando esse pqe bate certinho com meus horarios

forca e determinacao sempre :)

tamo junto brother

sempre evoluindo , JUNTOS !

Link para o comentário

Pelo mesmo motivo que eu , escolhi a LG por causa dos horarios e tenho me dado bem com ela sabe ? , vs se sente bem o dia todo msm sem comer nada , quando eu fico com fome , oque aconteceu nos primeiros 5 dias , eu tomava bastante agua de noite sabe ? , da pra matar um pouco a fome , e tava levando uma garrafa com chá verde para todos os lugares , ajudava também , mais se vs sentir fraqueza ou algo assim , almente um pouco as Kcal sabe ? , eu n to com elas mt baixas não , 20% - em dia On e 45% - em dia OFF e não sinto tanta fome assim , so qnd eu durmo tarde que fico vendo filme , ai eu me encho de agua KDSAKD , abraços ai cara .

Link para o comentário

Pelo mesmo motivo que eu , escolhi a LG por causa dos horarios e tenho me dado bem com ela sabe ? , vs se sente bem o dia todo msm sem comer nada , quando eu fico com fome , oque aconteceu nos primeiros 5 dias , eu tomava bastante agua de noite sabe ? , da pra matar um pouco a fome , e tava levando uma garrafa com chá verde para todos os lugares , ajudava também , mais se vs sentir fraqueza ou algo assim , almente um pouco as Kcal sabe ? , eu n to com elas mt baixas não , 20% - em dia On e 45% - em dia OFF e não sinto tanta fome assim , so qnd eu durmo tarde que fico vendo filme , ai eu me encho de agua KDSAKD , abraços ai cara .

entao , segui suas dicas e deram muito certo ! muito obrigado ! agora ate que a fome nao ta batento tao forte como nos 2 primeiros dias nao , e eu to conseguindo treinar muito bem , bem melhor do que quando fazia 3 em 3 horas , sem falar na diferenca que ja deu no shape , posso dizer que a melhor coisa que eu fiz foi escolher essa dieta !

hahahahah , eu tbm fico vendo filme de noite , eh bem foda mesmo , mais tomo uma aguinha , um chazinho , e vai enganando a fome !

abraco irmao !

Tracked a workout for 711 pts

• Seated Cable Row:
    • 30 kg x 10 reps (+26 pts)

[*]V-Bar Pulldown:

• 51 kg x 10 reps (+33 pts)

[*]Wide-Grip Lat Pulldown:

[*]One-Arm Dumbbell Row:

• 16 kg x 10 reps (+37 pts)

[*]Reverse Flyes:

• 35 kg x 10 reps (+23 pts)

[*]Barbell Curl:

• 18 kg x 10 reps (+15 pts)

[*]Standing Biceps Cable Curl:

• 25 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 9 kg x 10 reps (+26 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 9 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Flat Knee Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)

[*]----------------------------------------------------------------------------------

To muito feliz com essa dieta , nao to com vontade nenhuma de fujir da dieta , e estou vendo resultados , mais feliz impossivel :)

na sexta feira vou postar fotos , e estou pensando em postar fotos dos meus pratos de comida.....

entao eh isso , abracao galera !

Link para o comentário

Então brother realmente essa dieta e otima , traz resultados e não sentimos tanta fome , e ainda comemos bastante pos as refeições são mais apertadas , eu divido em 3 refeiçoes , as vezes qnd chego na segunda ja to bem cheio da primeira , coloco 50% das kcal na primeira e 25% nas outras duas , tenho me dado bem com ela , n penso em fugir e nem trocar de dieta até alcançar o meu objetivo . e bom levar uma garrafa com chá verde para todos os lugares , pqe o chá ajuda bastante a perder a gordura e ainda ajuda um pouco com a fome , eu ja acostumei a tomar ele sem açucar nem nada então n me preocupo mt , e pra ter ideia eu como coisas que gosto na dieta ! , como queijo , presunto e ovos que eu frito com agua mais que fica bem gostoso como qnd se faz normal , mais e isso ai irmão continua firme na dieta , tenta alterar ela de vez em qnd , se tiver fraco em dia de treino , pode tomar uns BCAA , eu geralmente tomo e adianta bastante ! , e agua tenho tomado mais de 5L por dia isso é certeza , mais posta fotos sim pro pessoal acompanhar a evolução e tbm estou querendo ver , e a comida eu tirei pqe vs come mt , e n e tantas calorias como qnd vs come normalmente com algumas besteiras , eu como macarrão que eu amo e tudo mais , gosto bastante , acompanhando aqui , abraços .

Link para o comentário

Então brother realmente essa dieta e otima , traz resultados e não sentimos tanta fome , e ainda comemos bastante pos as refeições são mais apertadas , eu divido em 3 refeiçoes , as vezes qnd chego na segunda ja to bem cheio da primeira , coloco 50% das kcal na primeira e 25% nas outras duas , tenho me dado bem com ela , n penso em fugir e nem trocar de dieta até alcançar o meu objetivo . e bom levar uma garrafa com chá verde para todos os lugares , pqe o chá ajuda bastante a perder a gordura e ainda ajuda um pouco com a fome , eu ja acostumei a tomar ele sem açucar nem nada então n me preocupo mt , e pra ter ideia eu como coisas que gosto na dieta ! , como queijo , presunto e ovos que eu frito com agua mais que fica bem gostoso como qnd se faz normal , mais e isso ai irmão continua firme na dieta , tenta alterar ela de vez em qnd , se tiver fraco em dia de treino , pode tomar uns BCAA , eu geralmente tomo e adianta bastante ! , e agua tenho tomado mais de 5L por dia isso é certeza , mais posta fotos sim pro pessoal acompanhar a evolução e tbm estou querendo ver , e a comida eu tirei pqe vs come mt , e n e tantas calorias como qnd vs come normalmente com algumas besteiras , eu como macarrão que eu amo e tudo mais , gosto bastante , acompanhando aqui , abraços .

vou comecar a levar a garrafa de cha verde entao , estava levando so de agua ! eh verdade , o que eu gostei nessa dieta foi a liberdade , e tambem eu nao tenho me sentido cansado , entao essa dieta esta perfeita pra mim ! e o cha-verde eu so bebo sem acucar !

beleza , se algum dia eu me sentir fraco , ja sei que posso comer alguma coisa sem peso na consciencia !

e quanto as fotos , vou postar sim , vou postar amanha !

meio confuso seu post mais vou acompanhar, da um editada e tenta explicar melhor, não consegui entender se você era gordo ou magro e qual seu objetivo no momento

Entao cara , antes de fazer aquela dieta eu era assim (eu nao fazia musculacao nessa epoca)

Aq3vPOrCQAEPHsr.jpg

mais ai eu fiz uma dieta muito restrita e fiquei aquele palito da primeira pagina , e depois nao consegui mais segurar a dieta e comecei a comer + 10.000 calorias por dia , e fiz isso durante 5 meses , e sem fazer NENHUMA ATIVIDADE , ai eu fiquei gordo !

agora estou querendo perder peso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...