Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui!

O shape teve uma grande piora pelas fotos, mas agora que tem ciência disso e quer correr atrás do prejuízo logo melhorá.

O importante agora é se dedicar a perder essa gordura.

Cara, tem que aprender a se privar das coisas. Fechar a boca e passar vontade mesmo. Quando te dá um ataque desses de comilança dá uma respirada, não segue o impulso e sai comendo tudo o que vê pela frente.

Pelo que li do diário, isso já tá virando um distúrbio sério. Cuidado, não fique falando: só falta controlar a dieta; fale: eu vou controlar a dieta, por mais sofrido que isso seja. Coma devagar, isso deve ajudar com a compulsão também.

Edit: no teu caso, eu aconselharia uma WD. Deixa tudo o que tu tem que comer no dia separado, e só come aquilo. Por serem poucas refeições creio que tu vai ficar mais satisfeito que de 3 em 3 hrs, e aprender a controlar mais a fome. Experimenta essa ideia pra ver.

O que o GuitarndIron falou é uma boa idéia, na Warrior Diet só há uma refeição ao dia, logo você não vai conseguir "se matar de comer".

Me tira uma dúvida, você consegue ficar sem comer essas besteiras ou não quer

Eu por exemplo não consigo ficar completamente sem besteira, por isso uso IIFYM para ter uma certa variedade e moderação.

Você acha que consegue ficar completamente sem besteiras (junk food)?

Se não conseguir (o que acredito que seja o caso, baseado na sua aparente compulsão alimentar), talvez o melhor seria planejar umas besteiras e adequá-las a dieta (IIFYM).

A WD também ajuda nesse aspecto. Por estar cheio, você não conseguirá, e nem sentirá vontade de comer besteiras após uma única refeição grande.

Uma dica que está funcionando perfeitamente para mim no dia do lixo:

Eu como apenas duas refeições todos os dias (Leangains), nos dias de lixo na primeira refeição eu como apenas proteínas, e mais nada. Toda a proteína do dia, tipos 150g de proteína em uma refeição. E deixo o lixo apenas para a segunda refeição do dia, quando tenho menos fome. Começar uma refeição com a parte "junk" quando se está com fome é uma péssima idéia, pois esse tipo de comida não enche.

E olha que quem acompanha meu diário (oi GuitarndIron !! rs) viu que consegui reduzir meus dias do lixo de 10.000~15.000kcals (não estou brincando, eu comia isso MESMO !!) para umas 2.500kcals por cada dia do lixo. Grande redução.

Publicidade

Postado

Entao , eu tentei fazer a LG e WD com Iifym , tentei por umas 2 semanas , mais nao deu , eu nao conseguia treinar , me sentia fraco o dia todo , me sentia sonolento no dia e com insonia a noite....

mais realmente , os resultados nessas 2 semanas foram visiveis , foi a melhor dieta que experimentei nesses tempos !

entao , eu acho que se eu ''engatar '' no cutting eu consigo , igual como eu emagreci da primeira vez , eu nao comia nada fora de minha dieta , nada mesmo , nem chiclete trident sem acucar !

esse eh meu problema , ser radical demais !

segunda feira , eu vou voltar a morar com meu pai , pois estou a 3 meses fora de casa , e isto esta me deixando com uma ansiedade fora do comum !

eu vou fazer o teste , em 1 semana de volta a minha casa , se eu conseguir segurar a dieta , se eu nao conseguir , vou tentar novamente partir pra LG e WD com Iifym !

e quanto aos seus dias do lixo , eu acompanho todos , o ultimo foi o da feijoada , com o torta alema ......e olha , eu quando tenho esse ataques de compulsao costumo comer perto disso , o problema eh que quando me da , fica por uns 3 dias , ai acaba com qualquer progresso !

mais muito obrigado mesmo pelas dicas !

e tamo junto ! controlando pra nao passar das 10mil calorias no dia , hahhahahahha !

Postado

Nas 2 primeiras semanas é normal isso, por conta do jejum, o fator psicológico, e a adaptação do seu corpo. Eu no começo, pensei em desistir, as 2 primeiras semanas foram PÉSSIMAS, ficava com muito sono, tonto no treino, etc.. quando estava prestes a desistir, meu corpo se adaptou,e ai meu amigo... meu dia-a-dia melhorou , MUITO. tenta seguir por 3 semanas , se nessas 3 semanas INTEIRINHAS voce sentir isso, ai tudo bem, seu corpo não se da bem com jejuns. Acho que para quem tem essas compulsões alimentares, o jejum é a melhor estratégia , por inibir o apetite. E eu não usaria (por enquanto) IIFYM, pois voce não vai ter controle. EU usaria, MUITA aveia, leite desnatado (sei que voce gosta) , ovos, azeite, MUITOS legumes, atum, batata doce, frutas , frango ,queijo cottage e amendoin. O basicão de uma dieta "Limpa" , eu posso te passar trocentas mil receitas, de bolos, panquecas, doces em geral, com essas comidas e tudo fica MUITO bom e saciante. Quando voce aprender a ter controle sobre seu corpo/mente voce começa a comer mais "sujo" , mas no momento, evitaria. Tentaria me empanturrar de fibras, proteina e gordura e ficar explodindo de saciedade , para o risco de ter uma compulsão ser 0.

Postado

Vou fazer isso mesmo , semana que vem eu começo a estudar , ai vou começar junto uma LG !

eu ja vi varias receitas tuas , teve uma torta de cottage que tu fez , eu lembro que tu falou que nao conseguiu comer e jogou fora, aquela torta tava com uma cara muito boa , muito mesmo !

é mesmo , vou me empanturrar de legumes , verduras , que tem bem poucas calorias !

hahaha , eu amo leite , minha mae fala que eu pareço um bezerro !

Entao galera , fiz a matricula na academia daqui , e meu pai falou que talvez amanha ja vamos fazer as compras :)

vou comprar bastante frango , verduras , legumes , arroz integral , batata doce, etc...

NOSSA , HOJE EU PROVEI PELA PRIMEIRA VEZ BATATA DOCE , QUE DELICIA , ACHEI MUITO GOSTOSO , NOSSA , É O TUBERCULO DOS DEUSES !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...