Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Naturais tendem a responder melhor a estímulos mais frequentes do que apenas um por semana; mas destaquei o tendem porque é justamente isso: uma tendencia, nao uma regra absoluta mor. Certamente tem pessoas que afirmam ter melhores resultados com divisões como ABCDE, apesar de a maioria nunca ter seguidouma divisão com 2-3 estímulos/semana correta e apenas uma minoria realmente responder melhor a apenas um treino por músculo na semana.

@topic

Se o amigo for mudar para outra divisão ai eu comento a atualizada, se for manter essa mesmo ai avise :P

Tbm já fiz ABC 2x e tive ótimo ganhos, na verdade foi no início, então foi quando mais cresci (era tão fácil) Mas depois que foi ficando cada vez mais difícil aderi ao ABCDE e me dei bem no meu ponto de vista. E o que mais gostei foi que pude dar atenção especial pra todos os músculos e não deixar nenhum pra trás. Meu trapézio e ombro não estavam acompanhando o shape... Mas depois que deixei 1 dia só pra eles ficou tudo certo.

Publicidade

Postado

Naturais tendem a responder melhor a estímulos mais frequentes do que apenas um por semana; mas destaquei o tendem porque é justamente isso: uma tendencia, nao uma regra absoluta mor. Certamente tem pessoas que afirmam ter melhores resultados com divisões como ABCDE, apesar de a maioria nunca ter seguidouma divisão com 2-3 estímulos/semana correta e apenas uma minoria realmente responder melhor a apenas um treino por músculo na semana.

@topic

Se o amigo for mudar para outra divisão ai eu comento a atualizada, se for manter essa mesmo ai avise :P

Grande craw,

Agradeço a sua ajuda

Treino que pretendo fazer: AB 1.5 (push-pull) ou AB 2X (tenho disponibilidade parar treinar nos dias; 2ª, 3ª, 5ª e 6ª feira). Caso tenha alguma sugestão quanto a outro método de treino, acato sua idéias.

A1

agachamento livre 12 (60%RM) - 8 (70%RM) + 3 rep. x 4 (90%RM)

leg press 3x8 (80%RM)

stiff 2x8 (80%RM)

flexora 1 x 20 (70%RM) rest-pause se necessário

panturrilha 4x5-6 (90%RM)

B2

Barra fixa pronada 4x 5 (peso do corpo)

Ramada curvada 2x8 (70%RM)

supino reto 4x5-6 (90%RM)

supino inclinado 2x8 (80%RM)

Desenvovimento 4x5-6 (90%RM)

rosca 1x5 (80%RM) + rosca alternada 1x8 (80%RM) + rosca concentrada 1x15 (60%RM)

A2

terra 12 (60%RM) - 8 (70%RM) + 3 rep. x 4 (90%RM)Flexora 4x5-6

Leg press 3x8 (70%RM)

Extensora 2x10

Flexora 2x10

Panturrilha 4x6

B1

Barra fixa supinada 4x 5 (peso do corpo)

Serrote 2x8 (70%RM)

Supino reto 4x5-6

Crucifixo inclinado 3x8

Elevação lateral +frontal 2x8

Supino fechado 1x5 (80%RM) + testa 1x8 (80%RM) + frances 1x15 (60%RM)

Desde já agradeço sua ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...