Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

parabéns cara!

boa evolução... mas seu peitoral passa a impressãoq ue você nem malhou eles.... realmente genética é foda...

agora em relação ao bíceps voce é um "gifted" mesmo!

quais são teus exercicios de biceps... e treina quantas vezes eles por semana

abraços

valeu

Postado

Se eu fosse voce, dava uma "moldada" nos musculos antes, ou seja, biomecanica dos exercicios, pega uns 6 meses, foca nas suas partes fracas, peitoral superior, expessura dos dorsais, e quanto ter cintura fina é otimo, da empressao que vc é mais largo, mas ainda acredito que tenha que melhorar o abs, da uma focada na biomecanica antes, supinos inclinados, remadas.., EU faria isso, é só uma dica, se quiser secar manda bala

Postado (editado)

parabéns cara!

boa evolução... mas seu peitoral passa a impressãoq ue você nem malhou eles.... realmente genética é foda...

agora em relação ao bíceps voce é um "gifted" mesmo!

quais são teus exercicios de biceps... e treina quantas vezes eles por semana

abraços

valeu

Esculacho ein :P... mas não é pra tanto também.. com qlqr camiseta fica aparente q eu tenho peito desenvolvido.. é só a parte de cima e no meio que tá fraco.. Biceps eu treinei 1x na semana sempre, na maior parte do tempo até uns meses atrás eu treinava ABC 1x (Costas e Biceps juntos). Agora que to fazendo ABCDE acaba recrutando ele segunda que treino costas e quinta que faço Traps e Biceps

98648743.png

Uploaded with ImageShack.us

72093739.png

Mancha vermelha do vitanol :x

Uploaded with ImageShack.us

Se eu fosse voce, dava uma "moldada" nos musculos antes, ou seja, biomecanica dos exercicios, pega uns 6 meses, foca nas suas partes fracas, peitoral superior, expessura dos dorsais, e quanto ter cintura fina é otimo, da empressao que vc é mais largo, mas ainda acredito que tenha que melhorar o abs, da uma focada na biomecanica antes, supinos inclinados, remadas.., EU faria isso, é só uma dica, se quiser secar manda bala

Eu fiquei praticamente 1 ano dando um foco na parte superior do peito, até deu uma melhorada boa mas é dificil.. naturalmente acho que demoraria mais de 1 ano ou 1 ano e meio pra ficar tudo proporcional. Eu vou dar uma secada agr msm ja que to na metade do caminho praticamente, baixar o bf lá pra casa dos 10 ou 9% e ai dar mais uma bulkada limpa msm tentar ganhar um pouco sem ganhar muito bf e depois mandar meu primeiro ciclo pra tentar corrigir tds essas falhas e dar um up no volume de vez.. e abdomem tenho que admitir que há muito tempo eu não treino por preguiça. Mas agora vou voltar treinar nem q seja 1x na semana bem feito..

Dps eu posto uma foto tentando mostrar o panceps relaxado pra vcs verem que ainda tem bastante banha..

Fela da mãe ! melhoro muito,esta com o bíceps bem desenhado...parabéns

Vlw cara...

Editado por PainForGain
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

OLOCO BITCHO! Achei meu futuro shape HAUHAUHAUA, gogo malhar. Shape legal mesmo, quando ficar +/- no seu shape to tranquilo. Eu curtia o shape do craw pra caralho, o único que curtia aqui, agora achei mais um fera hehe.

Bons ganhos.

Editado por Leaphar
Postado

genetica foda pra braços mesmo,naquela sua foto de comparaçao ,na primeira ja + ou - bom e a goa c ta com 39 bem desenhado parabens mesmo,apenas o abdomem q esta bem atras q o resto

• 9 meses depois...
Postado (editado)

Atual:

92kg

44cm de braço

68-69 perna

bf nem imagino deve ta acima de 15 se pá perto de 20...

78107688.jpg

50826249.jpg

Sou o da esquerda<, no lado um amigo meu q tem 43...

77283219.jpg

31125557.jpg

Editado por PainForGain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...