Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Punição

SnoOx

Posts Recomendados

Postado

Bem, primeiramente aqui está o link do tópico do ocorrido:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7447

Admiro o trabalho de todos da Equipe neste fórum e também gosto muito do conteúdo, ou seja, é um fórum muito agradável de se navegar. Porém, fiquei insatisfeito com a atitude do adminstrador Bronco ao me dar alerta de 10% por fazer double post. Tenho total convicção de que errei sim, e estaria sujeito a advertência verbal ja dada. Porém eu não contava com o aumento de 10% em meu histórico de alertas, uma coisa que particularmente acho muito feia, um histórico cheio de advertências. Portanto vamos a minha reclamação.

Caro Senhor Bronco, admito meu erro, porém não me levem a mal ao dizer isso, só estou usando uma força de expressão. Os senhores "enchem a boca" pra falar para um usuário que o que ele fez é errado, ele será punido se repetir a atitude e também de que aquilo consta nas regras. Eu lí as regras por completo e gostaria que o Senhor Bronco ou outro participante de Equipe me disesse onde que lá está escrito que além de punição verbal o usuário receberá 10% no seu histórico de alerta. Afinal foi com isso que fiquei insatisfeito.

Bom dia a todos.

• Administrador
Postado

Cada punição ou aviso equivale a um alerta de 10%, é por esse histórico que sabemos que o usuário está infringindo a mesma regra duas vezes, etc...

Me desculpe, mas você deveria ter pensado duas vezes antes de infringir as regras, mesmo ciente das mesmas.

Postado

Não precisa se desculpar Bronco, eu já fui administrador de um fórum IPB com 293Mil membros , de outro com 37mil e ja fui dono de um com 8mil. E sei que não é fácil tomar conta da bagunça toda, porém as regras poderiam estar mais claras né ? Para que os usuários saibam mais especificamente o que acontecerá mesmo com eles caso quebrem as regras. Pois nas regras não consta nada que seu histórico subirá em 10%, caso seja colocado evitará que outros usuários façam a mesma reclamação que eu.

Obrigado pela atenção

• 2 semanas depois...
Postado

Eu fui alertado por que criei um topico pra falar do evopro!!

Não consigo ver o embasamento pra o alerta!! =[

ATENÇÃO: Caro usuário, você está a um passo de ter a sua conta suspensa ou banida para sempre. Para evitar que isto aconteça, tenha a certeza de que leu e entendeu as regras do fórum. Clique aqui para ler as regras, é rápido e prático.

• Administrador
Postado
Eu fui alertado por que criei um topico pra falar do evopro!!

Não consigo ver o embasamento pra o alerta!! =[

ATENÇÃO: Caro usuário, você está a um passo de ter a sua conta suspensa ou banida para sempre. Para evitar que isto aconteça, tenha a certeza de que leu e entendeu as regras do fórum. Clique aqui para ler as regras, é rápido e prático.

O aviso não te acusa de nada que você possa ter feito, é só para ler as regras.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...