Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]+ Calorias = Hipertrofia ?

Posts Recomendados

Postado

Esse forum foi o mais completo que eu ja vi e pude tirar muitas duvidas nele, entao eu gostaria da ajuda nume duvida.

Sempre vejo em dietas para hipertrofia que se deve ingerir mais calorias do que vc cotuma gastar. Isso é mesmo necessario? Ou da pra ter um resultado legal ingerindo menos calorias do que o necessario?

Talvez essa pergunta seja igual aquelas " como emagrecer e ganhar massa muscular ". Então me vem a cabeça mais um pergunta é possivel perder gordura corporal sem emagracer, ou mesmo no treino de hipertrofia?

Publicidade

Postado

cara, é impossível perder gordura sem perder massa magra, porém comendo bem balanceado, isso é, emagrecer lentamente enquanto malha pesado e descansa

bem, vai dar bons resultados, provavelmente vc sabe que deve comer de 3 em 3 hora, evitar carbo anoite, comer proteína antes de dormir, consumir gordura boa (azeite, castanha do pará, atum...)

com relação as calorias, pra hipertrofia é nescessario um balanço positivo, porém se acha que pro seu corpo isso vai engordar, é só comer bem e ficar satisfeito, pode tambem usar suplemento pra ajudar whey pra ajudar na quantidade de proteina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...