Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, já ouvi aí no meio que suplemento de No2 não faria muito sentido caso você já faça uso de algum suplemento como whey, isso porque uma das principais composições dos No2 estão presente na maioria dos suplementos

"sob estresse oxidativo, situações nas quais ele reage com superóxido para formar peroxinitrito. Nestas circunstancias, o NO é citotóxico e pode ter associação com patologias como carcinomas, condições inflamatórias, artrite, esclerose múltipla, etc."

essa não é minha opinião, conheço varios que tomam e dizem que dá energia e força, aumenta o fluxo de sangue para o musculo.

Postado

"Como tomar?" cara, você não sabe nem tomar, não pense que com hipercalórico você vai se pintar de verde e sair destruindo tudo, muito longe disso

pq mo pessoal compra e depois vem perguntar se é bom?

sem contar que oque não falta é gente falando desse suplemento, vamo pesquisar né cara

também tenho essa curiosidade

Postado

essa não é minha opinião, conheço varios que tomam e dizem que dá energia e força, aumenta o fluxo de sangue para o musculo.

Duvido que uma empresa brasileira tenha encontrado a fórmula mágica para um hipercalórico. Para mim é 99,9% marketing.

Postado

Reformular...

Eu acordo as 7 pra trabalhar , tenho que almoçar umas 11:30 pra ir ao colegio a tarde, chego em casa umas 19:30 e só vou treinar lá pra 20:45 pra 21hrs. Onde posso encaixar o hipercalórico? e em qual quantidade? Ah! o meu shake pós treino da Whey +dextrose pode ser misturada com uma vitamina de banana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...