Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Chegar Aos 40Cm De Braços

schneider_19

Posts Recomendados

Postado

Só te digo uma coisa:

Quando estiver levantando o seu peso na rosca direta, e fazendo paralelas com seu peso amarrado na cintura, tenho CERTEZA que estara com 40 de braço!

Postado

Amigo...ah esperança é a ultima que morre,nunca subestime seu corpo,tenho 14 anos,treino a 1 mes,quando comecei tinha 28cm de braço,1,76 e 78kg,tinha 93cm de cintura era meio "gordo",hoje estou com 78cm de cintura,34cm de braço,e 77kg,malhei no natural,sem suplemento algum,e ainda me dei ao luxo,de sair da dieta umas 2 vezes por semana,por exemplo terça eu comia um picole,e sabado tomava um refrigerante,mas é claro eu não exagero,mas se voce seguir sua dieta a risca,voce chega rapido aos 40cm de braço...apenas faça os exercicios corretamente...

Infelizmente nao é bem assim...
Postado

Porque se apegar a números e não ao espelho?

O Craw69 costuma dizer que medidas são relativas. Ter 40cm de braço para quem tem 1,72m é bastante coisa, para quem tem 1,90m não é tanto. Acho bastante difícil vc chegar aos 45cm de braço sem "ajuda", mesmo que vc vivesse para treinar e comer. Não estou defendendo o uso de AEs, até pq não ou uso, mas sei que vou encontrar meu limite natural e espero estar satisfeito com esse limite. A minha única critica ao usar o espelho é que quanto maiores nós ficamos, maiores ficam nossos objetivos e consequentemente menores nos achamos da frente dele.

Postado (editado)

No meu caso ocorre o inverso.

Enquanto tirar medidas não é algo rotineiro (na verdade detesto fazer isso), me olhar/posar em frente ao espelho infla meu ego. Fico prepotente pra caralho.

Ademais, não mais tenho objetivos em relação a hipertrofia.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Amigo...ah esperança é a ultima que morre,nunca subestime seu corpo,tenho 14 anos,treino a 1 mes,quando comecei tinha 28cm de braço,1,76 e 78kg,tinha 93cm de cintura era meio "gordo",hoje estou com 78cm de cintura,34cm de braço,e 77kg,malhei no natural,sem suplemento algum,e ainda me dei ao luxo,de sair da dieta umas 2 vezes por semana,por exemplo terça eu comia um picole,e sabado tomava um refrigerante,mas é claro eu não exagero,mas se voce seguir sua dieta a risca,voce chega rapido aos 40cm de braço...apenas faça os exercicios corretamente...

vc ta com 34 cm de braço ok blz ,aaas pra chegar aos 40 va dar trabalho heim não vai achando que depois de um tempo vc vai crescer como tá crescendo agora vc vai crescer muuito maais lento cara pode ter certeza e pra vc chegar neste 40 cm (tem que ser defenido ) no minío di minímo do minímo em 2 anos se vc tiver uma genética de arnold.Quero ver vc chegar aos 85 kg o que é o básico na sua altura pra dizer que é forte (olhe lá) com abdomen defenido, sem anabolizantes difícil heim.

Postado

Só te digo uma coisa:

Quando estiver levantando o seu peso na rosca direta, e fazendo paralelas com seu peso amarrado na cintura, tenho CERTEZA que estara com 40 de braço!

Muito mais q isso,eu bati 44 cm de braço fazendo rosca com 85 Kgs e paralelas com 72 Kgs pendurados no corpo.

Eu se fosse vc faria um treino focando progressão de cargas,ou um treino híbrido se preferir, dá prioridade aos básicos; agachamento livre,levantamento terra, supino...

E tenha em mente q vc vai ter q comer muito bem.

Postado

O Craw69 costuma dizer que medidas são relativas. Ter 40cm de braço para quem tem 1,72m é bastante coisa, para quem tem 1,90m não é tanto. Acho bastante difícil vc chegar aos 45cm de braço sem "ajuda", mesmo que vc vivesse para treinar e comer. Não estou defendendo o uso de AEs, até pq não ou uso, mas sei que vou encontrar meu limite natural e espero estar satisfeito com esse limite. A minha única critica ao usar o espelho é que quanto maiores nós ficamos, maiores ficam nossos objetivos e consequentemente menores nos achamos da frente dele.

Pura verdade mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...