Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Chegar Aos 40Cm De Braços

schneider_19

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura: 1,72

peso: 64,5 kg

braço: 35,5 cm

~~

meta: chegar aos 70 kg/ chegar aos 40cm de braço

Suplementos usados: malto/ mass 3200 / bcaa ( ambos da probiotica ) o malto é da atlethica

dieta na sala que trata do tema, seguindo modelo padrão

Treino

A- peito/ombros

B- costas/trapezio

C- pernas/panturrilhas

D- braços

E- Treino de volei

off

off

A- peito/ombros

Supino inclinado: 4x8/8/6/6

Supino reto: 10/8/6/ ultima serie ate a falha

Supino declinado: 3x10

Crucifixo fly: 4x8

Desenvolvimento no smith: 4x8/8/6/6

Bi-set: elevação lateral + elevação frontal: 4x8

B- costas/trapezio

Remada curvada: 4x8/8/6/6

Lev. Terra: 4x8/8/6/6

Pulley frontal: 10/8/6/ ultima ate a falha

Serrote: 3x10

Encolhimento( variando barra/halteres): 3x12

C- pernas/panturrilhas

Leg press: 3x10/10/12

Agachamento: 4x10/10/8/8

Agachamento no step: 4x8/8/6/6

Extensora: 10/8/6/ ultima ate a falha

Flexora: 3x10

Elevação panturrilha livre: 3x15

Elevação panturrilha no leg press: 3x12

D- braços/ super-ser

Rosca direta/ Tríceps testa 3x10

Rosca alternada/ Tríceps pulley 4x8

Rosca scott/ Tríceps frances 4x8

Rosca concentrada/ Tríceps paralelas 3x10

E- treino de volei/// inclui treino fisico..

off

off

opiniões... me ajudem a conseguir minha meta.... aceito sugestões... avisos... e recomendação...

opiniões na dieta... e o que eu posso melhorar.agradeço a quem poder ajudar

vlw

Editado por Pengo
Postado

aplica ade que 2 semnas vc chega

Desculpa ai mano... mas eu quero chegar na minha meta totalmente natural... sem drogas

com um dieta, suplementação e muito esforço e dedicação nos treinos... mas obg pela dica

Postado

que tal dar um volume neste treino.

A costa,delt.posterior, bícepes, ante braços

B peito tríceps,delt.anterior, delt.medial.

perna , panturrilhas

bicepes , tríceps ante braços.

trapézio, deltóides .

tava brincando sobre o ade

aliás ade não é droga anabolizante.E bem que vc falou 40 cm de braço porque daí pra freente seei não heeim natural, haja trabalho e teeempo muuuuito teeeempo

Postado

que tal dar um volume neste treino.

A costa,delt.posterior, bícepes, ante braços

B peito tríceps,delt.anterior, delt.medial.

perna , panturrilhas

bicepes , tríceps ante braços.

trapézio, deltóides .

tava brincando sobre o ade

aliás ade não é droga anabolizante.E bem que vc falou 40 cm de braço porque daí pra freente seei não heeim natural, haja trabalho e teeempo muuuuito teeeempo

Mas se muitos fisiculturistas são grandes por causa de sua dedicação ao esporte... porq eu não posso tbm chegar la... so basta trabalhar muito pra isso... e eu não quero chegar a um fisico como jay cutler, arnold, colleman... eu so quero chegar a um fisico aceitavel... se eu conseguisse ao longo da minha vida conseguir 45 cm de braços pra mim ta otimo... musculação requer paciencia e eu estou disposto para isso

Postado (editado)

que bom que vc esta disposto para isso ,antigamente quando comecei na musculação achei que se podia chegar a 45 cm de braço sim maaaaaaaas o tempo foi passando fui vendo as coisas e a realidade é triiste muuuito triste cara. 45 cm de braço 172 cm com definição na minha opinião não chega natural não pelo menos eu nunca vi, e se alguem chega tem ue possuir uma genética muuuito boa mesmo e mesmo assim vai demoarar um bom tem po e oooolhe láá se conseguir.a REALIDADE É MUITO TRISTE.

No caso do jay ,ronnie ,arnold cara isto é fato que não se chega natural estamos falando de 110kg de musculo seco no caso do arnold que é o menor né, aliaass beem menor que isso não se chega já por exemplo sua altura com 90 kg pensando bem 85 acho que não chega.

Eu tenho um colega que possui 30 anos de treino nunca usou aes ele é bastante disciplinado na dieta ( não come besteiras nem fodendo )entende muito de treino já esta coroa tem 175 cm e esta 79 kg, outro dia perguntei pra ele qual foi o seu maximo de peso ele alcanço me disse que foi 82 kg, a partir disto eu vi pra que não se satisfaz com pouco tem que tomar anabolizantes porque natural pode esquecer.

quem cresce natural é planta.......fatãããããoooooooo

aliás nem planta hj em dia cresce natural tomam agrotóxicos

Editado por massamonster
Postado

que bom que vc esta disposto para isso ,antigamente quando comecei na musculação achei que se podia chegar a 45 cm de braço sim maaaaaaaas o tempo foi passando fui vendo as coisas e a realidade é triiste muuuito triste cara. 45 cm de braço 172 cm com definição na minha opinião não chega natural não pelo menos eu nunca vi, e se alguem chega tem ue possuir uma genética muuuito boa mesmo e mesmo assim vai demoarar um bom tem po e oooolhe láá se conseguir.a REALIDADE É MUITO TRISTE.

No caso do jay ,ronnie ,arnold cara isto é fato que não se chega natural estamos falando de 110kg de musculo seco no caso do arnold que é o menor né, aliaass beem menor que isso não se chega já por exemplo sua altura com 90 kg pensando bem 85 acho que não chega.

Eu tenho um colega que possui 30 anos de treino nunca usou aes ele é bastante disciplinado na dieta ( não come besteiras nem fodendo )entende muito de treino já esta coroa tem 175 cm e esta 79 kg, outro dia perguntei pra ele qual foi o seu maximo de peso ele alcanço me disse que foi 82 kg, a partir disto eu vi pra que não se satisfaz com pouco tem que tomar anabolizantes porque natural pode esquecer.

quem cresce natural é planta.......fatãããããoooooooo

aliás nem planta hj em dia cresce natural tomam agrotóxicos

blz mano... mas é bom saber porq ja tiram umas duvidas minha

vlw

Postado

blz mano... mas é bom saber porq ja tiram umas duvidas minha

vlw

Amigo...ah esperança é a ultima que morre,nunca subestime seu corpo,tenho 14 anos,treino a 1 mes,quando comecei tinha 28cm de braço,1,76 e 78kg,tinha 93cm de cintura era meio "gordo",hoje estou com 78cm de cintura,34cm de braço,e 77kg,malhei no natural,sem suplemento algum,e ainda me dei ao luxo,de sair da dieta umas 2 vezes por semana,por exemplo terça eu comia um picole,e sabado tomava um refrigerante,mas é claro eu não exagero,mas se voce seguir sua dieta a risca,voce chega rapido aos 40cm de braço...apenas faça os exercicios corretamente...

Postado

Amigo...ah esperança é a ultima que morre,nunca subestime seu corpo,tenho 14 anos,treino a 1 mes,quando comecei tinha 28cm de braço,1,76 e 78kg,tinha 93cm de cintura era meio "gordo",hoje estou com 78cm de cintura,34cm de braço,e 77kg,malhei no natural,sem suplemento algum,e ainda me dei ao luxo,de sair da dieta umas 2 vezes por semana,por exemplo terça eu comia um picole,e sabado tomava um refrigerante,mas é claro eu não exagero,mas se voce seguir sua dieta a risca,voce chega rapido aos 40cm de braço...apenas faça os exercicios corretamente...

vlw manolo muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...