Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler Volta Pro Olympia 2012 Ou Já Era Pra Ele (Fotos) ?

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

É, têm atletas que são destaques em off, como é o caso do McGrath e Zack Khan, que são bons para a empresa ganhar uma grana, mas que em on não passam de simples de atletas. E outros ao contrário, um off estranho (Phil Heath), mas sobe bem no palco.

Postado

Na minha humilde opinião o Jay está no final da carreira, Olympia não ganha mais, teve um lesão séria no bíceps quero ver como estará depois de recuperado, lembrando q lesão de bíceps e peito são as que mais estragam o shape =/ cintura dele está sem controle, gomos do abd sempre foram feios mas agora estão piores, shape muito quadrado.

Phil tem muito a evoluir, apesar da caixa torácica estreita creio q os próximos camps são dele!

Curry tem a parte superior muito boa, mas a inferior é fraca, infelizmente parece o novo JJ sempre com legs pra trás do resto..

Evan tem um shape legal, porém como dito a cintura está cada vez mais larga, dorsal melhorou pacas, acho q falta peitoral ainda e secar mais pros shows..ele tem grande potencial de marketing isso conta muito, é novo "white guy", assim como o Kuclo será daqui há alguns anos.

abçs.

Postado

pra mim o roelly é ótimo, falta algumas coisas ali ainda, tipo desenvolver a parte mais baixa dos dorsais... pra mim os braços dele são melhores que o do phil, mas pra bater o phil só alguma surpresa, ele é muito bom, muito seco, bem proporcional unico problema é os ombros que são estreitos... mas pelo volume que tem naqueles delts isso é um mero detalhe.. o wolf é muito bom, mas deixa muito a desejar nas poses de costas, sabem porque eu falo que o branch tem muitas chances de ainda levar um olympia.. ele é querido dos juizes, sempre chega bem nas competições, desde 2009 ele vem ganhando e levando boas posições.. se o jay num vir nesse 2012, a briga vai ser entre branch e phil, o kai é uma sombra la no palco do olympia, pra mim o martinez tem a linha melhor que a dele.. quanto aos caras mais novos, pra mim o pakulski, o o shawm rhoden são os que tem mais chances e o brandon tbm, são fisicos completos que só precisam de mais volume pra brigar com os grandões..

Postado (editado)

Roelly tem 35 anos man, sei lá não vejo ele como candidato ao Mr.O, em off é monstro em on deixa a desejar parte inferior, lombar, e cintura estranha.

Roden tem um shape muito harmonioso, falta volume e precisa tirar aquela hérnia umbilical parece q vai explodir rs..se não me engano tá beirando os 35 também sei lá acho difícil pegar um top 3 de Olympia..

Agora o Curry, é o novo JJ parte inferior muito atrás do restante, já bateu nos trinta, agora fica difícil reverter isso..se conseguir ficará muito bom.

abs.

Editado por Nevil
Postado

Tmb tenho a impressão que nos vídeos da universal o Evan ta melhor que no palco. Ele deve errar alguma coisa na véspera, pq o volume dele aparentemente cai muito.

[2]

tem até comentários lá no youtube nos treinos dele pro AC q os Users falam a mesma coisa prefere ele como ta ali do q nos palcos

concerteza ele deve errar alguma coisa.

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22
Postado

Perdeu muito volume mesmo, e ta mais careca. Minha opinião é que logo logo ele se aposenta.

Postado

Galera é só ver como é o phil.. tem fotos que ele nem bb pro parece, dai chega no palco daquele jeito.. acho que é só o jeito da camisa, foto e momento do jay. Chegando no dia, se separa o joio do trigo. E do nego que falou da lesão no bíceps : bitch please ! local inflamada.

Postado

jay ta menor sim bem menor, voltou na treinar agora, mas pra quem ficou 3 meses parado e provavelmente em dosagens mais baixas de drogas, ele se manteve bem e ta bem seco ainda, vamo ver agora voltando no que vai dar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...