Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler Volta Pro Olympia 2012 Ou Já Era Pra Ele (Fotos) ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Voces não acham que o Winklar possa surpreender futuramente?

Sinceramente esse vai ser o Olympia mais fraco comparado com os 5 últimos(minha opiniao)

Winklaar ainda nem ganha AC quanto mais Olympia.

Dennis pra mim é a maior promessa atualmente, e antes q falem q falta pantu, é apenas 1 detalhe, o resto do shape é top, phil tb só tem braço, tira os braços ele vira um competidor comum.

Postado

Mais eu digo bem mais a frente Gusmão, eu quis dizer se vocês não veem ele como um possível competidor de alto nível daqui mais uns anos

Mesmo assim eu também eu acho que o Wolf é promessa MAS precisa melhorar algumas coisas e depois partir pro abraço

Visitante usuario_excluido22
Postado

Winklaar vai fazer 35 este ano. Eu não gosto muito do Phil, acho uma pena ele ser Olympia.

Eu gostaria de saber a idade do Ben Pakulski, deve beirar os 30, não acho que ele possa ser Olympia, mas ficar entre os melhores ele tem potencial.

Postado (editado)
Wolf acho que nao eh mais promessa,nao vejo ele evoluindo mais..mas tem um shape digno de vice no Olympia dependendo de como tiver hein,curto pacas o shape dele,muito mais que o Kai.

Prefiro o do Kai no seu primeiro Olympia 2009

11.jpg

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

Wolf acho que nao eh mais promessa,nao vejo ele evoluindo mais..mas tem um shape digno de vice no Olympia dependendo de como tiver hein,curto pacas o shape dele,muito mais que o Kai.

Tú acha Manu? Comparando as Fts Do Wolf no AC do ano Passado Com o Desse ano pelo menos Eu achei uma Diferença Tremenda em questão de Evolução , Principalmente nos Dorsais.

Tbm Curto mto O shape do Wolf e ainda acredito q ele possa um Dia chegar no Topo do Olympia, mas pra ser pelo menos um Vice Mr. O , ele Tem q Melhorar a tão Famosa Panturrilha Dele.

anyway pra mim as 2 Grandes promessas q daki a um tempo estão estourando éh o Curry e o Centopani.

Editado por Wallking
Postado (editado)

entao manin,a idade ate que eh boa,mas o que ele evoluiu nos ultimos 2 anos,sei la...espero estar errado,mas acho que ele melhore pouco..apesar que o shape dele ja eh digno de top3 olympia quase...as panturras duvido que ele mude,se fosse o caso ja tinha metido oleo,se nao jogou ate agora,nao joga mais..unico que vejo que possa evoluir ainda eh o PHILL,o Wolf talvez melhores os pontos fracos,mas volume acho que nao mais,apesar que ele é freak pacas,curto muito a linha dele..se ele melhorar a assimetria nos serrateis,e deixar os dorsais mais preenchidos,vai ficar louco.

o Curry me impressionou no AC entrou bem pacas,mas tem mais de 30 anos ja nao?nao sei se vira,o Evan eh promessa,mas tem coisa ali que nunca vai melhorar,nao acho que ele leve um olympia.

Intendi teu Ponto de Vista sobre o Wolf , o q eu fico intrigado éh um atleta com o porte e o nivel dele tá ainda com aquelas Panturrilhas, deve haver algum problema só pode.

O Curry tem exatamente 30 anos, e ao meu ver o q só falta nele éh Tempo pra chegar quebrando tudo, e sobre o Evan o unico pontos fraco q ele tem éh o Peitoral q já melhorou absurdamente pra o q era antes. E meter mais volume naqueles Dorsais.

mais fala ai oq tú acha q num vai melhorar?

Editado por Wallking
Postado

Acho o wolf mto bom, dorsais e braços mto bons, conjunto mto bom, não sei como os juízes tiveram coragem de roubar dele 2 AC, pq o Branch tem um shape bem inferior ao dele, ele só não tem pantu, e tb nao adianta meter oleo, com falaram no topico das promessas, é mais facil ele ganhar sem pantus enormes do q ser oleo e perder pontos, pois os juizes sabem q é oleo ja q ele nunca teve pantus grandes.

Curry tem uma linha de peito/ombro/braços linda tb, biceps com um volume legal, não sei explicar, é cheio. Falta melhorar pernas pra ficar top, ele é novo tem potencial.

Evan não curto as dorsais, e nos videos ele parecia mto melhor q no palco. Peito fico bem melhor, mais ainda ta precisando melhorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...