Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler Volta Pro Olympia 2012 Ou Já Era Pra Ele (Fotos) ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o Phil heath estava bem pra caramba, mais pra esse Olympia eu torço pro Kai, pois a tragetoria de vida dele é foda, e curto mtu o shape dele tmb.

pessoal fala tanto nesse tal de "Mind power", "trajetória" de vida e não sei o q mais..

o kay não passa d uma tartaruga ambulante, e não irá ganhar o Olympia a menos q ele pegue uma arma e mate o phil, o jay e mais uns ai

Postado

Kai pode até ganhar, mas Branch não, pqp, como ele pode ganhar o AC 2x do Denis q tem o shape mto melhor, Wolf só precisa de pantu, fora isso, shape é mto melhor q branch, linha mto feia.

Graças a deus alguem pensa como eu, achei sacanagem o Denis não levar.

Mas quanto ao tópico, acho que ele nem devia tentar, pra recuperar mesmo, torço pro Phill de qualquer forma.

Visitante usuario_excluido22
Postado

pinheiro,

o philipo nesse sua foto tá parecendo um bonequinho de plastico. hahaha

Postado

o kai é um dos maiores a pisar no palco, eu considero ele o maior freak dos tops. ele merecia sim o olympia. + falta corrigir algumas falhas, e subir mais seco. fazendo isso ele seria um olympia easy.

Postado

Não sei o que faz alguns aqui pensarem que o Kai não ganharia o Olympia só por causa do passado dele. Ele já ganhou o AC, e não ganhou o olympia pq até agora o Phil foi melhor, simples. E na minha opinião o Jay não perdeu só por causa do bíceps, dá pra ver que ele deu uma decaída, não consegue mais repetir o que conseguiu em 2009, e não foi que nem 2008 que perdeu pq tava retido, ele perdeu volume mesmo...a idade chega pra todos, chegou pro coleman e vai chegar (ou já chegou) pro Jay também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...