Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Conheçam A Mais Velha E O Mais Velho Fisiculturistas Do Mundo!

Posts Recomendados

Postado

Ernestine pastor a Fisiculturista Mais Velha do Mundo

ErnestineShepherd.jpgErnestine, entra nos Livros do Guinness de Recordes MundiaisImage17-vert3.jpgr-ERNESTINE-SHEPHERD-large570.jpg

Ela é uma década mais velho que a idade média de aposentadoria, mas de 74 anos de idade Ernestine pastor tem um corpo e nível de aptidão que iria colocar a mulher média de 30 anos de vergonha.

ErnestineShepherd.jpgErnestine, de Baltimore, Maryland, poe supino-150 libras e cada dia corre 10 quilômetros. Ela também ganhou um lugar no Livro theGuinness of World Records como o mais velho fisiculturista profissional feminino.

Ernestine, que atende pelo 'Ernie', vive com o lema "Idade é apenas um número. Você pode entrar em forma em qualquer idade ", ela acrescenta:". Me sinto melhor do que eu fiz nos meus 50 anos ... ".

Ernestine diz que ela está em uma missão para ajudar e motivar as pessoas sobre a importância de estar em forma e comer saudavelmente.

124647764.jpg

Conheça o mais velho fisiculturista do mundo

fisico3.jpg

Sua barriguinha está crescendo e você acha que está velho demais para manter as formas em dia? Então precisa conhecer Ray Moon [centro]. Ele tem 80 anos, já teve paralisia infantil, sofreu uma cirurgia cardíaca, teve problemas na próstata, foi à falência, mas esqueceu tudo para tentar ser campeão australiano de fisiculturismo.

Ele declarou a Reuters que tudo começou a mudar quando ele sofreu um verdadeiro colapso nas empresas, que praticamente o obrigou a trabalhar na academia de um antigo Mr. Universo.

“Comecei a treinar cinco dias por semana, fazer duas horas de exercícios e caminhar entre três e quatro quilômetros todos os dias”, complementou.

fisico4.jpg

Além de tentar ser campeão, Moon disse que espera que sirva de exemplo para outros idosos, motivando-os a tornarem-se mais ativos:

“Eu sempre tive uma atitude positiva em relação a vida, mas, certamente, tudo mudou quando acabei perdendo todo o dinheiro. Começar tudo de novo faz uma grande diferença na vida de qualquer um”.

fisico5.jpg

É isso aew galera comentem e critiquem.Até a proxima!!!

Nossa que droga a letra fico branca,desculpa aew pessoal :s

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na verdade tem um velinho de 99 anos da maromba. Acho q já rolou aki pelo fórum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...