Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é , to trabalhando nisso agora , ate queria fazer um relato , onde eu posso fazer um relato ? treino , dieta , ai eu vou colocando fotos da evolucao , onde eu posso fazer esse relato ?

pqe eu vi aqui no forum relato de dietas especificas , e nao é nenhuma dieta especifica que eu vou fazer , vou abaixar as calorias , nao vou cortar carb , nem nhuma dieta assim , onde eu posso fazer esse relato ?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado23233
Postado

chuto 18,3 % mais ou menos..

Postado

é , to trabalhando nisso agora , ate queria fazer um relato , onde eu posso fazer um relato ? treino , dieta , ai eu vou colocando fotos da evolucao , onde eu posso fazer esse relato ?

pqe eu vi aqui no forum relato de dietas especificas , e nao é nenhuma dieta especifica que eu vou fazer , vou abaixar as calorias , nao vou cortar carb , nem nhuma dieta assim , onde eu posso fazer esse relato ?

Na parte de diários:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/38-diario-de-treino/

Postado

Sinceramente, em minha humilde opinião não acredito em analise visual de BF. Poderia chutar uns 25%, mas qual seria o fundamento desta analise?

Acho melhor começar urgente a se preocupar com assuntos que possam realmente modificar sua vida, como dieta e treino para chegar aonde quer.

Abs e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...