Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Faz qt tempo q vc treina? A dieta está boa, se vc disser q come tudo isso ai e não está engordando nadinha cara....

Cade o arroz feijão?? poe esse macarrão do almoço no pré treino e manda um arroz com feijao no almoço poh!

Editado por DanielJP
Postado

Ganhou 12kg em 2 meses? :huh:

Quanto disso foi gordura? se não está obtendo ganhos tem alguma coisa de muito errada, pelo menos gordura vc deveria ganhar... a não ser que vc tenha desenvolvido algum tipo de síndrome metabólica.

Postado

Eu nao medi o quanto de gordura ganhei, mas este mes farei uma bioimpedancia pra ver o quanto de gordura, massa magra eu já tenho, comparando ao ultimo que fiz em novembro.

Eu acho que, como eu estava muito magro, ganhei peso rapido pois estava abaixo do peso e meu corpo ganhou o peso necessario para se manter no nivel normal, e agora entrei em equilibrio e estou desenvolvendo massa magra.

Já me pesei e estou com 71, ao menos 1 kilo eu ganhei.

Mas se até o fim do mes, nao tiver uns 74 kg, vou começar a me preocupar.

Postado

Sim, irei tentar o hipercalorico, vou só esperar essa semana e se eu não sair dos 70KG, vou pro hiper mesmo.

Penso em tomar o hipercalorico de manhã junto com o desdejum, antes do treino junto com a refeição pré-treino e só.

E depois do treino normal o whey e malto.

Outra coisa que to meio paranoico é que comia batata doce no pré-treino e depois troquei por 4 bananas... Será que é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...