Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, fazia academia a um bom tempo, mas agora com trabalho, faculdade, não tenho tempo pra ir em uma academia, por isso resolvi comprar alguns aparelhos, e queria a opinião de vocês sobre eles,

por enquanto quero comprar estes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228079027-cavalete-para-agachamento-base-h-_JM#questionText

Esse pra fazer Agacho Livre, Desenvolvimento, etc...

E o Outro seria este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222078028-aparelho-ginastica-estaco-banco-multiexercicio-frete-gratis-_JM

Além Destes, Quero comprar 1 par de halteres Montaveis, e uma barra fixa, e alguns kilinhos em anilhas =D

O Que acham? Falta algo? tem algo errado?

Obrigado

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu comprei exatamente esse suporte de agachamento com esse vendedor. Vai chegar esta semana.

O resto que eu comprei foi o seguinte: banco supino, suporte de anilhas, barra fixa, barras de 40cm e uma barra de 1,80m junto com anilhas com este vendedor aqui:

http://perfil.mercadolivre.com.br/MZALAS

aí na minha cidade comprei uma barra de 1,20m, mais anilhas e tapetes emborrachados.

Postado (editado)

Acabei de ver os produtos deste vendedor, acho que vou fazer como você,

Ja chegaram seus produtos? Gastou quanto no total com o Frete?

Obrigado

Editado por Bregma
Postado (editado)

Acabei de ver os produtos deste vendedor, acho que vou fazer como você,

Ja chegaram seus produtos? Gastou quanto no total com o Frete?

Obrigado

Já chegou tudo. To usando há 2 meses.

Lembro que o banco supino + barra de 1,80m + 2 barras de 40cm + 84kg de anilhas + o frete de Londrina (PR) para Belo Horizonte (MG) deu 965 reais. Não lembro do frete em separado, não achei aqui nos meus e-mails.

Depois dessa compra, comprei denovo com ele a barra fixa + suporte de anilhas.+ frete por 330,90 reais.

Obs, a única coisa que ainda não chegou foi o suporte de agachamento, que comprei anteontem com esse vendedor aí que vc postou.

Editado por Taels
Postado

Hmm, acabei de fazer uma pergunta para o vendedor,

Perguntei o preço de:

Kit fitness 4 ( Barra 1,20 + 2 barras 40cm + 34kg + flexionador de punho)

Banco supino 3 posições

Suporte anilhas

Barra 1,80m

Barra Fixa

40kg em anilhas

Vai ficar 1130 + Frete, ai depois eu compro o cavalete, ou então pego umas imagens dele e mando fazerem por aqui, sai até mais barato,

Agora tou com medo é de que quando chegar, meu cachorro vai ficar urinando nas coisas... vai enferrujar tudo...

Postado (editado)

Hmm, acabei de fazer uma pergunta para o vendedor,

Perguntei o preço de:

Kit fitness 4 ( Barra 1,20 + 2 barras 40cm + 34kg + flexionador de punho)

Banco supino 3 posições

Suporte anilhas

Barra 1,80m

Barra Fixa

40kg em anilhas

Vai ficar 1130 + Frete, ai depois eu compro o cavalete, ou então pego umas imagens dele e mando fazerem por aqui, sai até mais barato,

Agora tou com medo é de que quando chegar, meu cachorro vai ficar urinando nas coisas... vai enferrujar tudo...

Vish, aqui onde treino tá chovendo demais. Ainda bem que comprei o suporte pq se as anilhas ficassem no chão iam enferrujar todas.

Uma vez deixei as minhas no chão e choveu pra caramba. Apareceu um pouco de ferrugem na parte que ficou molhada.

Mas as barras, banco e tal estão 100%. Anilhas eu penso que é bom pintar de vez em quando. Quando ficar velhas é bom comprar outras mesmo, caso estiverem muito enferrujadas. Mas acho que ainda vai levar alguns anos.

O importante é que seja tudo mais prático e barato que pagar pra fazer academia =)

Editado por Taels
Postado

Vish, aqui onde treino tá chovendo demais. Ainda bem que comprei o suporte pq se as anilhas ficassem no chão iam enferrujar todas.

Uma vez deixei as minhas no chão e choveu pra caramba. Apareceu um pouco de ferrugem na parte que ficou molhada.

Mas as barras, banco e tal estão 100%. Anilhas eu penso que é bom pintar de vez em quando. Quando ficar velhas é bom comprar outras mesmo, caso estiverem muito enferrujadas. Mas acho que ainda vai levar alguns anos.

O importante é que seja tudo mais prático e barato que pagar pra fazer academia =)

Aqui chuva nem é problema, vo deixar numa salinha aqui em casa, mas ela é aberta, ai meu cachorro não perdoa... kkk'

o q vcs gastarao nesses pesos e equipamentos paga um ano de academia onde eu faço

Aqui também, alias uns 2 anos, mas a academia aqui só abre 2:30 e 3hrs eu tenho que tá em casa ja, pq faço facul em outra cidade, ai tenho q "jantar" tomar banho etc... e de manhã eu trabalho, ai nem tenho tempo, o jeito é esse =]

Postado

o q vcs gastarao nesses pesos e equipamentos paga um ano de academia onde eu faço

Aqui também.

Só que aqui em casa 3 pessoas usam os equipamentos

Fora que faltam 5 anos até eu me formar, então como vai ser apertado, vou treinar em casa durante esse tempo.

Postado

Aqui também.

Só que aqui em casa 3 pessoas usam os equipamentos

Fora que faltam 5 anos até eu me formar, então como vai ser apertado, vou treinar em casa durante esse tempo.

faço das 6 da manha as 7:15 nesse horario tem só 3 mulheres e os treinos delas nunca pega com os meus [treino nesse horario pq trabalho 8:00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...