Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sei que o post é antigo mas vi o video e queria muito saber se o heavy duty é bom mesmo ou noão queria muito fazer esse treino

leia o post do danilo

• 3 meses depois...
Postado

Heavy Duty eh sim o melhor treino que existe.

Nao conheço ninguem q consiguil realizalo e disse q eh ruim.

E quanto ao fato do discanso, sou uma prova viva.

Quando treinava perna a cada 15 dias fui de 66 a 72cm em 3meses aumentando ridiculamente o bf.

Vcs gostao de pesquisas pas sempre sendo puxa saco, n sabem ser neutro ao lerem um artigo ou pesquisa e ja tentao usar como desculpa pra justiva algo inves de usar para aprender algo NOVO.

Postado

portuguese is dead...

mas concordo na parte de testar, eu particularmente não tive bons resultados com esse treino, mas quem quiser testar fica a experiência...

Postado (editado)

Heavy Duty eh sim o melhor treino que existe.

Nao conheço ninguem q consiguil realizalo e disse q eh ruim.

E quanto ao fato do discanso, sou uma prova viva.

Quando treinava perna a cada 15 dias fui de 66 a 72cm em 3meses aumentando ridiculamente o bf.

Vcs gostao de pesquisas pas sempre sendo puxa saco, n sabem ser neutro ao lerem um artigo ou pesquisa e ja tentao usar como desculpa pra justiva algo inves de usar para aprender algo NOVO.

Mas é óbvio que nunca viu, quem é que consegue fazer essa parada ? sahusahusahushua

Rapaz, todo mundo já caiu aqui nessa do Heavy Duty, antigamente era o treino mais popular da internet. Não pense você que o povo aqui está sendo desumilde.

__

Nem sabia que o Jason participava do fórum...Foi bom ressuscitarem o tópico, agora sei daonde é esse post do HD do Danilo. Aproveitando a discussão, acho que o Mentzer foi uma página negra do fisiculturismo, um câncer. Quem lançou essas teorias furadas de máquina, cadência e treino rápido, foi ele. Esse foi o "segundo golpe no fisiculturismo", se é que podemos separar a história do "esporte " assim. O primeiro foi o Weider, com o pump e confusão muscular...(se bem que se for bem usado, não é tão ruim assim)

Editado por Visitante
Postado

Fuck the portugues language.

Eu baixei o dvd do HD, eh bem mais facil de entender.

E tem ums coisas um pouco diferente das traduçoes que rolam ai.

Mas so de olhar pra cara ( e o shape ) da cobaia, vc tem pena da cara de dor que ele faz.

Fuck the portugues language.

Eu baixei o dvd do HD, eh bem mais facil de entender.

E tem ums coisas um pouco diferente das traduçoes que rolam ai.

Mas so de olhar pra cara ( e o shape ) da cobaia, vc tem pena da cara de dor que ele faz.

Postado

Mas é óbvio que nunca viu, quem é que consegue fazer essa parada ? sahusahusahushua

Rapaz, todo mundo já caiu aqui nessa do Heavy Duty, antigamente era o treino mais popular da internet. Não pense você que o povo aqui está sendo desumilde.

__

Nem sabia que o Jason participava do fórum...Foi bom ressuscitarem o tópico, agora sei daonde é esse post do HD do Danilo. Aproveitando a discussão, acho que o Mentzer foi uma página negra do fisiculturismo, um câncer. Quem lançou essas teorias furadas de máquina, cadência e treino rápido, foi ele. Esse foi o "segundo golpe no fisiculturismo", se é que podemos separar a história do "esporte " assim. O primeiro foi o Weider, com o pump e confusão muscular...(se bem que se for bem usado, não é tão ruim assim)

.

ah cara, discordo dessa parte, os caras foram mto importantes, o único problema é quando o cara não tem o "perfil" pra seguir esses treinos e resolvem fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...