Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara não perdoa não, come td que tem direito.

No começo tava encanado com essa parada de BF, mas ai liguei o phodaze e to comendo ate vento. hahahaha

Segue firme ae e bora crescer!!!!

kkkkkkk tamo indo tamo indo, to com 90 kg ja bro, nem sei qnto ta bf, qro 95 mais ou menos depois da tpc bora definiçao hehe

=D vlw a força

Amigo,porque 6 semanas e não 8 ?

Entao eu to ja na 5ª semana cara, falta mais duas a tres semanas, vai da mais ou menos isso aee mesmo =DD, marquei errado no começo do relato mallz

Postado (editado)

Então Chorao, ja vai ganhando 6,200kg !!! esse troço ai ta prestando kkk, seu fornecedor tem uns bagulho quente mesmo hehe

como ta o bf ai? vc acha q ta engordando tbm? ou os ganhos ta sendo seco..

me manda por mp o preço q vc pagou nessas paradas ok?

Editado por Vanuty
Postado (editado)

Chorão, baseado no rendimento atual do teu ciclo, qual tua opinião sobre propionato durante 5 semanas (500 mg/sem)?

tipo:

01 - 05 propionato [500 mg/sem]

04 - 06 estanozolol [50 mg/dia]

acha fraco pra ganhos modestos (+5 kg músculo e -2 kg gordura)?

Editado por greco-romano
Postado

Chorão, baseado no rendimento atual do teu ciclo, qual tua opinião sobre propionato durante 5 semanas (500 mg/sem)?

tipo:

01 - 05 propionato [500 mg/sem]

04 - 06 estanozolol [50 mg/dia]

acha fraco pra ganhos modestos (+5 kg músculo e -2 kg gordura)?

érap um cara que nunca teve contatos com AE´s esse resultado é possivel sim... e é um bom resultado "sem muitos danos a saude" mais daria pra mandar por mais tempo um ciclo de prop + stano pelo menos 8semanas, ja que vai desregular tudo 8semans seria melhor ainda o resultado! pra umc ara ja mais expereinte acho dificil conseguri um resultado desse com um ciclo desse...

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...