Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando 1º Ciclo - Stano X Propionato

Posts Recomendados

3ª feira on..... on treino....4ª off e on treino

bora a mais um dia, faltam 3 semanas do ciclo =D, vou começar relatando sobre colaterais.....

embora n esta dando nenhum hehee, me sinto mto tranquilo, sinto nada de errado comigo, e apos o ciclo iria fazer exames para acompanhar retorno dos niveis de testo e outros no momento da tpc e posto aki para galera .....

Recuperação esta super rapida ainda, mudei meu treino e estou me sentindo melhor com ele, e o pump ta mais monstro ainda, vaso-dilatação extrema =). aumentei mais cargas no treino de força estou usando 4 a 5 series de 10-8-6-4-4 (se a utlima serie consegui fazer 4 de boua ou com pouca ajuda aumento denovo o peso e faço novamente ate ocorrer a falha =) )

embora esse ciclo seja mais pra qualidade, estou gostando muito dos resultados no momento hehehe, qnto as aplicações segue tudo sussa, eu mesmo q estou fazendo e to tendo mais beneficios aplicando 1 hora antes do treino, so no dia de perna q aplico de manha qndo acordo e treeino anoite, pois estou aplicando so no gluteo, e ate agora sem encaroçamentos manterei as aplicaçoes nele ainda hehee, qnto ao bf acho q n aumentou mto nao, visivelmente n percebo nada de diferença, mais qnto ao peso e massa magra estou reparando mais meus musculos agora =), e tbm meus amigos estao acompanhando essa caminhada minha e notaram a diferença e me falaram ,,, isso ajuda mto, manterei assim, deita 100% e treino tbem, descanso perfeito......

,,, n estou tendo mto oq falar mais sobre o ciclo, mais espero q a galera acompanhe os resultados vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

forca ai manin, teve bons ganhos com o ciclo, bora fecha bem essas ultimas semanas!

abrxxx

Semana que vem eu entro na 4 semana também brother! tamo junto acompanhando aqui, ta maneiro seus relatos!

vlw galera pela força =D tamo junto hehe, acompanhado tbem a evoluçao de vcs.. e vamos ah mais um relato hehee

---------------------------------------------------------------------------------

5ª feira On drugs e on treino

eae galera vamos ah mais um dia de aplicaçao e treino pesado hehehe.....

Hj o dia foi mto bom, vou relatar desde o momento em q acordei hehhe, levantei cedo, e ja preparei a dosagem para aplicação, foi tranquila indolor e n esta encaroçando q blz hehe, fiz emu desejum, hipercalorico com leite integral e duas colheres de aveia flocos finos, arrumei a casa, louça varri a frente de casa, tudo blz, agora sempre apos qlq aplicaçao estou me sentindo diferente, passa 10 minutos da aplicaçao sinto mais gas, adrenalina sobe a mil, e da uma vontade tremenda de treinar imediatamente hehheh, minha outra refeiçao ou eu como 3 ovos inteiros mais 200 ml leite puro ou um lache pao integral presunto e queijo e salada e mais 200ml leite com 1 colher de nescal, almoço 4 colheres cheia de arroz duas conhas cheias de feijao, mistura oq tiver, normalmente carne de panela, frango, carne de porco ou peixe n sei qntidade q coloco antigamente pesava a qtdade certa mais agora sei la, mais no olhometro da uns 200g de mistura por aee, sem gorduras nem nada mto menos fritura e legumes sem tempero 4 laranjas depois pre-treino.. 200ml leite integral com 130g hipercalorico ou uma batata doce e frango ou peixe ou lanche natural + 3 bananas nanicas,. mais normalmente opto mais o hipercalorico, bora treina,

TREINOO

Essa eh a parte q estou gostando mais, mudei meu treino e agora com essa mudança parece q o efeito das drugs em relaçao a minha força e pump melhorou bastante ta sendo assim vou relatar pra galera....

Hj foi treino de Ombro e perna .....

Comecei aquecendo no encolhimento halteres, 10kg cada braço pra aquecer musculatura, bem devagar e trapezio bem isolado (deixo os braços mais para tras)..... fiz uma serie de 20 bem concentrada..... blz

depois fiz 4 series sendo 1º 18kg cada braço 10 rep.....2º 20kg 8rep.......3º 25kg 6rep.......... 4º 30kg 4 rep..... (se eu ver q fiz de boua a ultima serie 45 rep .. adiciono mais uma serie e faço mais 4rep com mais carga,,, ,segue assim o treino todo). faço focando mais a negativa segurando bem o peso sem pausa no movimento tipo pausar durante o movimento no momento q n ha contraçao do musculo ou esforço do mesmo (n sei se a galera entendeu) rsrsrs.....

depois Desenvolvimento Nuca mesma coisa 4 series 10,8,6,4 e se tiver leve a ultima aumento e faço mais uma, e assim vai indo se eu ver q fiz masi uma na outra vez q treinar trapezio ou outro musculo novamente começo com uma maior carga........

pesos foram 18kg cada lado (halteres),20kg, 25kg, 30 (30 kg faço na maquina)

depois levantamento lateral sentado cargas 8kg,9kg,10kg,12kg segurando bem a volta movimento negativo, lembrando q sem pausas no movimento deixo em constante esforço, Remada Alta relaçao as cargas eu nao sei, so sei q faço o movimento no cross, e ultima serie falta 2 lugares para colocar o pino heheh , encerrado o treino agora bora pernas, como eu n treinava perna com a mesma enfase q os outros musculos, pego acho q pouco peso mais vamo la, agora to levando a serio treinamento de pernas,,,,,

começo com Agacho Livre ..... faço o mesmo treino 4 series 10,8,6,4 e se tiver facil a ultima add mais uma serie e mais carga, cargas, no meu treino conto so o peso das anilhas n somo o peso da barra, uso a barra maior, um poko maior q a do supino n sei qnto ela pesa kkkkk, cargas 35 kg cada lado,40kg, 45kg, 50kg, depois vou extensora faço individual, primeiro uma perna depois a outra, so sei q falta um pino pra mim zerar a maquina na ultima serie, futuramente vou ter q mudar de exercicio heheh =D, depois faço Agachamento Terra pernas esticadas, faço 15kg cada lado,20,25,30 sem pausas lembrando*, depois faço Gemeos maquina 60,65,70,75kg mais aki faço 4x20 bem concentrado e inteiro o movimento, depois faço sem pesos ate a falha masi duas series em pe num suporte para treinar pantus,,,,,, Leg Press 45º 110kg cada lado, 120,130,140 e se tiver leve aumento e faço o mesmo processo q acima, depois faço 2xate a falha No Adutor e Abdutor, saiu da academia sem andar direito, faz 1 semana q estou com esse metodo de treino 4x 10,8,6,4 e se tiver leve mais uma serie, o personal so fica por perto e da um incentivo e da uma mao na ultima serie mais ajudando qse nada o esforço eh meio aee nisso foco mais ainda no movimento negativo, pump bruto :party: heheheh, preparo a dose de whey iso e mais dose de creatina ou as vezes jogo na boca a creatina e tomo uma golada de agua, e depois preparo o whey, kkkkkkkkkkkk, 45g mais 250 a 300ml agua,,,,,, chego em casa tomo banho, espero mais ou menos 1h do pos-treino liquido, preparo refeiçao solida, 2 colheres de arroz, uma conha de feijao cheia, e mistura foco mais em frango ou peixe nessa horario, salada a vontade legumes sem tempero e mais 4 laranjas, depois relacho na tv ou qlq outra coisa, n esquecida agua nao viu kkkkk, intervalo entre as refeições eh qse um litro de agua, dando no dia 8 litros poor dia, suave hehehe, as vezes passa de 8 litros pq sou viciado em terere masi blz to bem hidratado neh =).... depois faço mais uma refeiçao 3 ovos inteiros cozidos e salada sem tempero, e na ceia, ou tomo uma colher de azeite extra-virgem ou a dosagem de oleo de coco, ou albumina com leite ou caseina, mais os suples acabou semana q vem to comprandu.... essa foi minha quinta feira..........

Acompanhem galera hehehe

Link para o comentário

acompanhando brother, colaterais ? força ?

eae fredimk, entao n sei qnto a voces, mais colaterais tive minimos so no começo do ciclo, 1 semana um pouco de espinhas, e insonia, mais acho q foi pq estava muito ancioso com o ciclo, libido fica alterando entre alta e baixa durante o ciclo todo nunca fica estavel, na segunda semana raiva total, n podia falar um A q eu ja falava o alfabeto inteiro hehehhe, mais agora 4ª semana n estou tendo problemas, (ngm ta provocando no momento), em relaçao a força, primeira semana aumentei cargas em todos exercicios, segunda semana mantive os pesos, 3 semana aumentei a intensidade do treino e foquei mais no movimento negativo, pump esta bombando =D, agora na 4ª semana mudei meu treino para 4x 10,8,6,4 (so na ultima serie uma leve ajuda do personal no movimento positivo, negativa so minha, (interessante q com esse treino, meu pump melhorou mais, vasodilataçao tbem, e a força aumentou mais ainda, testo pego pra rebentar agora hehehe), estou gostando mto do ciclo, meu primeiro e estou tendo resultados bons, mais vamo ver como q vai ficar depois da tpc, falta mais 3 semanas do ciclo ainda e 3 semanas tpc, vamo q vamo

vlw =D

Link para o comentário

Acompanhando de perto Chorão, pois talves farei um igual logo logo!!!

a duvida é se farei um ciclo estetico ou um bulk, pois tenho um vacilidade tremenda de acumular gordura

to num cut aki, sofrendo, sempre tive q comer pouco carb ate em ciclo.

eae grande Vanuty, eu um prazer ter vc acompanhando-me

nesse ciclo q estou fazendo acho que aconselho vc a fazer um estetico com ele, no meu caso, fiz ele pq eh meu primeiro, com ctz iria fazer outros no futuro, comecei ele com 15% bf, devo ta com 18 agora mais ou menos, to fazendo nenhum aerobico, mais tenhu facilidade de ganhar peso ou perder =D comecei o ciclo com 83kg frio, to na 4ª semana do ciclo e estou com 88kg frio =D mais qnto a qualidade e visivelmente estou gostando dos resultados, eu poderia ter feito um cut com esse ciclo e da uma definida legal, mais n eh meu pensamento agora procurar a definiçao, pois se eu fizer isso, depois vou qrer fazer denovo um bulk e assim vai, entao estou pensando em chegar aos 93 kg com bulk ate o fim do ciclo e ver os resultados depois da tpc, n sei com vc mais penso asim =D

tem diario brow

abç vlw =D jaja posto treino de sexta e pesos, e fds off

Acompanhem!

Link para o comentário

6ª feira Off drugs e on treino

Continuam tranquilas aplicações, hj n teve mais treino teve normal.

Acordei fiz as mesmas refeiçoes de sempre, as quais postei no relato da 5ª feira 4ª semana,

Vou relatar o treino entaum, segue aee marombada =D

T R E I N O

Treino Costa e Biceps.

Comecei me alongando no

Pulley Frente 40kg, depois fiz 4x10,8,6,4 cargas 50kg,60kg,70kg,80kg, focando bem na negativa

Remada Cavalo fechada, 40kg,50kg,60kg,70kg mesmo tipo series 4x10,8,6,4

Remada Unilateral Sentado (individual) 35kg,40kg,45kg,50kg cada braço 4x10,8,6,4

Extensão Lombar 3x15

Remada baixa Aberta n sei qnto da de peso mais zerei ela e adicionei dois halteres no final de 6kg

Biceps

Rosca Direta Barra W 12kg,15kg,17kg,20kg,22kg (sem contar peso da barra)

Rosca Alternada Banco 10kg,12kg,14kg,16kg (sem contar o peso da barrinha)

Rosca Martelo Barra H 8kg,10kg,12kg,15kg

Rosca Inversa Barra Reta 7kg,10kg,12kg,15kg

Alimentação segue firme, mais n guento mais comer, to aumentando peso rapido, por conta do ciclo e da dieta hipercalorica e pelo fato de n fazer aero, mais a ideia eh continuar assim, ate final da tpc, depois fazer um cut com AEJ pra baixar bf, mais farei so com uso de suplementos (esperar o tempo necessario para prox ciclo). mais tamo aee seguindo firme e vamo q vamo hehehe

Colaterais n estou tendo nenhum, so a dor mesmo da aplicação no dia seguinte, amsi sem encaroçamento, libido alterna entre alta e baixa mais de boua.......

Nada mais a relatar no momento, Sabado n treinei tava cansadao, resolvi descançar mais, aumentar algumas calorias na dieta, e teve aplicaçao, perfeita tudo certin, domingao, sem treino fiz so algumas flexoes e barra aki em casa nada demais, alimentaçao perfeita tbem, amanha postarei treino de ombro e perna para galera e mais um dia de aplicação (inicio da 5ª semana, vamo q falta mais duas semanas ainda )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...