Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando 1º Ciclo - Stano X Propionato

Posts Recomendados

Publicidade

3ª semana Quinta,Sexta,Sabado.

Semana sussa =D

Nao tenho mto oq falar, dias tranquilos, estou fera nas aplicações hehe, sem nenhuma dor na aplicação, a noite uma leve dor no local, nada fora do normal, alimentaçao segue firme, treino, cargas mantidas, recuperação mto rapida do musculo.

Sem colaterais, irritabilidade melhorou bastante, apesar q n andam me provocando e n tenhu stress no dia a dia, no momento n estou trabalhando, so ajudo em casa algumas coisas e academia, nada mais, a pele esta normal, sem oleosidade e líbido esta normal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inicio da Quarta semana (Domingo, ontem)

Mais um dia de aplicação, estamos na quarta semana, (finalmente vou conseguir relatar dia a dia, passo a passo, acompanhem galera =P)

Domingao acordei mais tarde, fiz so uma refeiçao, mais bem feita, almocei com uma galera numa area de lazer, n tinha suco, so refri, cervejas e outras bebidas =s, faz bastante tempo q parei com tudo, so agua, terere, e sucos nada mais, as vezes cerveja sem alcool (liber) por causa da cevada =D, mais blz levei o teras para la e tomei o dia inteiro e me relaxei na piscina, precisava disso, dia com sol tranquilo o som rolando la tudo em paz, fui para casa fiz outra refeiçao, me preparei para mais um dia de aplicaçao e pimba, tudo correu certo, acho q vou fazer o ciclo inteiro so no gluteo, n sei se meu corpo acostumou, sei la, so sei q n esta encaroçando, somente anoite fica um poko dolorido o local e no dia seguinte, nada mais.

tbem n estou tendo colaterais, libido esta normal, irritabilidade por enqto esta normal, como disse n estam me provocando entaum tudo fica em paz, a pele esta normal, alimentaçao firme, suplementaçao, e treinamento tudo ok.

Hj eh dia de Medidas entaum vamos a elas.............

Ínicio do Ciclo: Segunda Feira, 27 de Fevereiro de 2012

Peso. 83.8 ~ 86Kg

BF. 15% ~ aparentemente acho q esta o mesmo ou um pouco mais

Bíceps D 35cm(braço relaxado,esticado) E 35cm ~ Ambos 36,7cm

Biceps Contraído D 37.5cm E 38 ~ Ambos 39cm

Ante-Braço. 29 - 31

Peito. 106.5cm ~ 111cm (onde eu tive mais resultado =D)

Coxa D. 59cm Coxa E. 59cm ~ Ambas 61cm

Panturrilha. D 38 E 38 ~ Ambas 40cm

Abs. 89,5 ~ 92 (como esperado, pois ja tinha um peso, gordura e em relação ao bf, mais no ciclo vou tentar manter bf ate 18%, depois da tpc farei um cut de um mes a dois meses para cair o bf)

Quadril 101cm ~ 98cm

vou fazer uma mudança qnto ao treino de biceps, farei 3 exercicios somente, Rosca Direta Barra Reta revezando com Alternada Banco, e Rosca Martelo barra H

Abç galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª Semana...Segunda feira....

Eh galera a batalha ainda n acabou, dia off aplicaçao, on treino, dia foi sussa, por incrivel q pareça n estou tendo colaterais, oleosidade de pele, n estou tendo, nem to ficando irritado, acho q eh pq to sem trampo n to passando nervoso e nem tendo stress no dia a dia, na academia estou indo atarde eh mais sussa para treinar entao normalmente n ta acontecendu nada de zica por la ou algum maluko atrapalhando meu treino, aplicações estao tranquilas, na esta sangrando e nem sinto dor, so um leve encomodo no final do dia no local da aplicaçao mais tudo certo.

Voltei a aumentar cargas em todos os exercicios, em medidas tive acho q pouco aumento, mais visivelmente estou gostando do resultado, principalmente o de peito e pernas =D, resistencia continua alta, ta dificil de manter a alimentaçao, mais corre qse 100%.

Estou com uma duvida, durante a tpc eh q vemos se mantemos o ganho e os resultados blz, mais a alimentaçao continua a mesma do ciclo, ou se eu quiser posso mudar pra cutt? mais alto qntidade de proteina??? ou so posso mudar depois da tpc???

Abç

Link para o comentário

Isso ae cara, vc esta tendo otimos resultados, ciclinho basico, drogas de MV curta rapidao ja entra em TPC e consegue segurar o maximo dos ganhos, ta otimo. Praticamente 2cm de braço e ainda tem mais 3semanas de ciclo né, acho q vc pega ai uns 5kg pra mais e so 6semanas de ciclo.

Otima escolha como primeiro ciclo. Basico, pratico e eficiente. Parabens!

Link para o comentário

Isso ae cara, vc esta tendo otimos resultados, ciclinho basico, drogas de MV curta rapidao ja entra em TPC e consegue segurar o maximo dos ganhos, ta otimo. Praticamente 2cm de braço e ainda tem mais 3semanas de ciclo né, acho q vc pega ai uns 5kg pra mais e so 6semanas de ciclo.

Otima escolha como primeiro ciclo. Basico, pratico e eficiente. Parabens!

=D vlw eh sim tem mais umas 3 semanas do ciclo ainda, alimentaçao continua firme, no final do ciclo farei exames e avaiçao para medias exatas. =)

Ai mano ta tendo otimos resutados p essas drogas, parabens

so tira uma duvida, nao intendi direito esse propionato é o Testogar 200mg é isso?

isso mesmo Vanuty, testogar 25ml de 200mg =D dsdn estou usando.

Fala brother segue firme tio! Se pega 5kgzin ta bonito ja irmao, to na cola!

=D 5kg de massa magra ta de bom tamanho, apesar q nesse ciclo tbm ganharei um poco de massa gorda, pelo fato de eu estar com o bf um poko acima e nesse ciclo estar usando uma dieta hipercalorica.....

vlw pela força =D abç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...