Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando 1º Ciclo - Stano X Propionato

Posts Recomendados

Tinha postado em lugar errado =S, agora acho q esta certo =D

Eaee galera, sou novo por aqui, estou começando esse ciclo, na vdd estou na 3ª semana ja =D, estava relatando em outro forum mais naum tinha mta gente acompanhando e por indicação de amigos q usam o forum hipertrofia.org resolvi vir para cá.

Li varias materias, gostei mto do forum, e relatarei aki... heheh

segue perfil... acompanhem marombada hehe

P E R F I L

Idade. 22 Anos

Altura. 1,77m

Peso. 83.8

BF. 15%

Bíceps D 35cm(braço relaxado,esticado) E 35cm

Biceps Contraído D 37.5cm E 38

Peito. 106.5cm

Coxa D. 59cm Coxa E. 59cm

Panturrilha. D 38 E 38

Quadril 101cm

Tempo de Treino: Cheguei a treinar anos atrás, mais nunca levei a risca alimentação, treino, descanso (treinava por treinar rsrsrs). Mais faz mais ou menos 1 ano de treino.

Histórico AE's: Nunca

ESTRUTURA DO CICLO

1-6 200mg (1ml) Propionato de Testosterona DSDN

2-5 100mg (2ml) Stanozolol DSDN

Proteções

Muita Água 8 litros TDS (kk por incrivel q pareça eu consigo tomar de boa esse tanto hehe)

Citrato de Tamoxifeno em caso de Sensibilidade.

Folhas de Boldo 1 vez por semana (liquidificador tallz agua ) rrrrrrght HARDCORE hehehe

TPC - Terapia de SERMS

1-28 Tribullus Terrestris 2g/TSD

1-14 100mg Citrato de Clomifeno TSD

1-14 40mg Citrato de Tamoxifeno TSD

15-28 50mg Citrato de Clomifeno TSD

15-28 20mg Citrato de Tamoxifeno TSD

1-28 5mg Creatina monohidratada TSD

Ínicio do Ciclo: Segunda Feira, 27 de Fevereiro de 2012

treino uso ABC2x, sinto a recupeçao rapida entao estou usando este

Peito + Triceps

Costa + Biceps

Deltoides + Perna

Abd DSDN series 3x15 com peso (3 tipos de ex para abd)

AERO n estou fazendo, Objetivo desse ciclo eh ganhar massa magra, n estou buscando mto a definiçao no momento, no momento estou fazendu umas mudanças na dieta pq sai do serviço, agora so academia, entao mudei alguns valores, vou postar só os valores mais amanha ja postarei completa com todos makros e tudo mais =D

Fiz o calculo das minhas Calorias diarias necessarias e deu esse .....1802,87Kcal/dia somei mais o fator de atividade do meu dia a dia e resultou a......

2884,60Kcal/dia..... como n faço AEROS calculei mais ou menos o gasto do tempo de treino e execuçao treino com pesos e somei mais 658kcal/dia de treinamento SEG a SAB..... e Resultou a 3542,60Kcal/dia,,,, adicionei mais 500kcal para ganho

Minha dieta esta baseada em 4042,60Kcal/dia.

Sendo 44% Carbos....... 42% Proteinas.......13% Gordura

Relatarei diariamente: aplicações, Treinos, Colaterais, Psicológico entre outros.

Dicas são Bem-vindas

Agradeço e acompanhem. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue fotos inicio ciclo =D

http://imageshack.us/photo/my-images/831/dsc03872t.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/210/dsc03860k.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/3/dsc03861xe.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/141/dsc03864h.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/838/dsc03866f.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/825/dsc03868t.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/163/dsc03869m.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/263/dsc03870u.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/39/dsc03871a.jpg/

Amanha (domingo) iniciarei 4 semana ate segunda começo a relata-la, relembrando, estou postando relato semana inteira, pq estava relatando em outro forum, mais qse ngm acompanhava e/ou comentava sobre o relato entao mudei pra esse forum, o nome do forum antigo nao vem ao caso, mais me sinto melhor agora com vcs hehe =D .acompanhem ...

esse post relatarei a segunda semana, aplicaçao, treino, suplementação, alimentação, colaterais e outros...

2ª SEMANA

Segunda semana de aplicação só com Propionato, (fiz 2 semanas com ele)

Aplicações foram tranquilas, fiquei entre glúteo direito e esquerdo, sem encaroçamento, sem dor =D.

Minhas aplicações revezo as vezes de manhã e as vezes de noite depois do treino, alimentaçao segue firme, Suplementaçao estou usandu Hipercalórico, Whey, Creatina, BCAA e Albumina.R

elação aos treinos a recuperação dos músculos esta rápida (estou curtindo heheh), Treino 2xABC, cargas mantive nessa segunda semana, duraçao de treino entre 1hora a 1hora e meia sem AERO. Nessa semana fiquei muito ansioso pois meu bujão de w n tinha chego, cada dia a passava meu deixava mais tenso, ansioso, nervoso, tudo, foi por isso q tive q fazer duas semanas de propionato, ate mesmo fiz 2 semanas pra n sobrar no final do ciclo, mais tudo correu bem, chegou, e hj foi terceira aplicação de w (iniciarei a 4ª semana, amanha relatarei inicio da terceira semana).

COLATERAIS

Sem encaroçamento no local de aplicação, leve aumento de líbido, pele um pouco oleosa, estou durmindo um pouco melhor do que a primeira semana, (qndo acordo eu parece que acabei de sair da academia, estou com os musculos meio q trincados, acontecem com vcs? hehehe)Estou um pouco irritado, qlq coisa q acontece no dia me irrita, qlq coisa ....

tipo no treino de perna, tava la sussegado fazendu agachamento livre com os fones de ouvido explodindo curtindo um death metal hehee, e dois amigos meus foram treinar no mesmo horario q o meu (n seria mto bem treinar, na vdd eles vaum pra atrapalhar os outros , mais sao brothers apesar disso hehehe, to la fazendu a serie focado no exercícios de olho no espelho pra ver se esta ok, os kras me entram na minha frente, e tipo eu tava fazendu agachamento qse q colado no espelho e os kras la, o som me deixandu agressivo, o propionato no corpo bombando, o sangue circulando mais rapido, mano eu tava qse pra bater neles, segurei firme e respirei bem fundo, disse amigavelmente pra dar licença que estavam me atrapalhando, pra q eu disse isso, os karas começara, a tirar onda comigo, mano guardei o peso no hack tirei os fones e falei bem devagar e calmamente pra eles sairem da minha frente, eu tava meio q ate ouvindo meu coraçao bater, acelerado e tentando manter a calma... sorte q eles entenderam o recado, consegui terminar o treino, mais q eh dificil manter a calma eh dificil. Quanto as espinhas deu uma melhorada.

Link para o comentário

3ª Semana (relatarei SEG,TER e QUAR em um unico post, amanha relato o resto da 3ª semana )

Segunda Feira......

Dia tranquilo sem encaroçamentos das 2 semanas com uso da Testo... Alternei entre gluteo esquerdo e direito..... (auto-aplicaçao) já estou fera nisso hehehe sem dor =), na aplicaçao uso uma seringa e 3 agulhas.

Hj comecei com a ciclar a testo com a W, 2ml de W e 1ml de Testo, continuarei a aplicar somente no gluteo.

Acordei cedo, tomei meu cafe da manha, q esta mto reforçado, ta sendo ate meio dificil fazer ele =s, mais sigo firme na alimentação, tomei um banho quente para relaxar a musculatura, estava meio tenso na hora pq primeira vez aplicaçao com 3ml, n estava com medo mais, oque eu sentia na hora era apenas ansiedade, e um pouco de tensao, pois vi alguns relatos de auto-aplicaçoes que na hora de aplicar, uns forçaram o musculo ou Tossiram na hora da apliçao e sem querer mecheram a agulha, n deu nada mais fica um poko mais dolorido, mais tudo correu bem, fiz a aplicaçao, eh bem mais demorada do que só a aplicaçao de Testo, parece q o embolho da seringa fica mais dificil de manusear, mais com mta calma consegui, primeira aplicaçao com w.

Senti na hora relativamente nada, tranquuilidade total, tomei outra duxa gelada dessa vez e fui fazer minha outra refeição.

A tarde no treino tbem tudo correu normal, continuo com recuperação rapida dos musculos, n me sinto cansado durante o treino, apenas estou suando bastante, mais tudo corre dentro do esperado, em relaçao as cargas, aumentei novamente em alguns exercicios, e mudei meu treino, estou fazendo um teste, troquei o biceps no treino de costa pelo triceps, e coloquei o biceps junto com o treino de peito, treinarei primeiro os musculos pequenos, ( biceps e peito, Triceps e Costa, Trapezio, Pescoço, Ombro e Perna).

Alimentaçao e Suplementaçao segue firme nessa terceira semana, durmo mais ou menos 6 a 8 horas por dia sem imprevistos durante o descanso.

Colaterais....

Nenhum..... Espinhas nao estou tendo mais no momento, Oleosidade da pele, tranquila (n sei se eh pq bebo bastante agua ou outro fator mais feliz por isso hehehe), Encaroçamento nenhum, Sono Tranquilo, Irritabilidade aparentemente tranquila, mais qndo sou provocado, aeee ngm segura kkkkkkk.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terça-Feira OFF

Acordei ja com dores no local da aplicação, aplicaçao foi correta, mais acho q durmi forçado o local da aplicação, senti um incomodo o dia inteiro.

Treino ok, mantive as cargas, recuperação rapida, Alimentaçao ok, bebendo agua q nem um loko kkkkk, sem ginecomastia, sem colaterais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarta-Feira ON

Vamos a mais uma aplicação, acordei melhor, sem dores sem encaroçamento =D, sempre qndo vou fazer uma aplicaçao, me preparo, com uma duxa quente esqueço de tudo a minha volta, deixo minha cabeça vazia, preparada para mais uma aplicaçao (por incrivel q pareça isso esta me ajudando mto, tanto a duxa e o momento zen.) :oneeyed02:

Preparei tudo certin fiz a limpeza do bujao e do local para aplicaçao e pimba, tudo tranquilo, mais sinto um poko de dificuldade para auto-aplicaçao do lado esquerdo, fico meio q de mau jeito para aplicar (dificuldade para puxar o embolho e ver o ar entrando pela seringa hehehe) mais tudo foi sussa.

O dia correu normalmente, segunda aplicação, senti diferença um pko mais na força, estou curtindo minha vaso-dilatação, passando do ombro e pegando o peito hehehe, qnto a alimentaçao to com dificuldade so na do cafe da manha, pois estou comendo mto, em relação a calorias, ta sendo 400ml de leite, 97 gramas de hiper-calórico(estou usando o 3250) so para aumentar qntidade de calorias no meu dia a dia, 4 colheres de Aveia Flocos Finos, e 3 Ovos Cozidos inteiros, da cera de 1000 e poucas calorias....... acho q a aveia q esta me empantufando mais sigo firme mesmo assim.....

no almoço mto de boua, tento estomago dilatado e consigo comer um pouco a mais, estou demorandu bastante para comer e bem devagar aproveitar efeito metabolico dos alimentos......

Resto do dia correram tranquilos, treino ok, suplementaçao ok, semana q vem vou ter q comprar outro whey pq o meu ta no fim acho q dara ate quinta feira =s mais blz, n deixo faltar hehehhe, compro antes de acabar, para me prevenir dos imprevistos do dia a dia =D.

Colaterais...

Continuam os mesmos, sem espinhas, sem oleosidade na pele, libido um poko elevada mais nada fora do normal, sem encaroçamento do local aplicação tudo sussa.........

Acompanhem galera do Hipertrofia.org :king_right:

Link para o comentário

mudei meu treino, estou fazendo um teste, troquei o biceps no treino de costa pelo triceps, e coloquei o biceps junto com o treino de peito, treinarei primeiro os musculos pequenos, ( biceps e peito, Triceps e Costa, Trapezio, Pescoço, Ombro e Perna).

assim você não dará aos músculos o descanso que eles precisam pra crescer.

estará treinando bíceps na segunda e usando ele como sinergista na terça (treino de costas). idem para tríceps e peito.

melhor suspender o teste.

Link para o comentário

Segue firme no ciclo parceiro, provavelmente vai ser o meu proximo, porém vou estruturar de outra forma.

=D opa vlw, acompanhae abç

assim você não dará aos músculos o descanso que eles precisam pra crescer.

estará treinando bíceps na segunda e usando ele como sinergista na terça (treino de costas). idem para tríceps e peito.

melhor suspender o teste.

hmmm, entendi, n fiz a mudança ainda, vlw pela dica =D continuarei o mesmo programa de treino abç.

eu estava errando nisto tb , ai troquei a 1 mes atras , ja peguei um volume nos braços mt bom!!

n sei se eh da minha cabeça ou se eh realmente oq acontece, acho q tenhu braços menores comparados ao resto do corpo, n sei se estou forçandu demais o treinos de braço,

no treino de biceps, faço rosca direta na barra reta revezando com alternada no banco, e sinto pra caramba o musculo, da akele pump bruto, agora nos outros exercicios q sobraram, rosca martelo ou inversa e rosca concentrada ou scott, n sinto legal igual ao os primeiros exercicios,

estou pensando em fazer a rosca direta com a alternada no banco e um exercicio para ante-braço, agora os outros musculos nos treinos sinto o treino feito mesmo, a vaso-dilatação e o pump que ocasiona.

Editado por Chorao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...