Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A quatro meses fiz um ciclo de Hemo, Depo e Deca com proteções, dieta etc...To pensando em fazer outro ciclo mais pra frente qdo meu fígado estiver 100% com Stano e Dura, pq sinto q ele não está muito bem ainda.Gostaria de saber a opinião de vcs experientes oq devo tomar para restaurar meu fígado por completo ou dar uma melhorada para o ciclo?

Postado

Você está sentindo que ele não está muito bem?

Então tem que ver isso ai , porque o figado é um orgão de rapida regeneração, pra que vc sinta efeitos adversos atribuidos a ele, tem que ter fudido muito ele mesmo.

Proteção para o figado não existe!!!!

Xantinon, MERDAnon nenhum presta.

Certa vez eu ouvi essa frase e concordo:

" A unica coisa que proteje seu figado são suas costelas" :lol:

Brincadeiras a parte, essa é minha opnião.

Apesar de haver alguns estudos comprovando que a silimarina e o oleo de primula ajudam a regenerar seu figado, eu não boto muita fé, no meu ciclo de dura x stan eu tomando muita agua e vitaminas C e E, mas não com o intuito de "regenerar" meu figado, apenas ajuda-lo.

Então respondendo a sua pergunta

Gostaria de saber a opinião de vcs experientes oq devo tomar para restaurar meu fígado por completo ou dar uma melhorada para o ciclo?

Agua, muita agua.

Abraços

Postado

Rsrs eu já tomei xantinon, Merdanon e nada adiantou, dizem q é complexo B.Eu não sou acostumado a beber muita água, pelo jeito vou ter q fazer isso, beber uma cachoeira inteira e comprar Silimarina ou o Legalon né.Obrigado pela resposta Hitch, e qto ao seu ciclo continua postando q eu to acompanhando tb.

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...