Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 64kg

braço: 33cm

Peito: 90cm

Coxa: 50 cm

Cintura: 80cm

Pessoal, dia 27 agora vai fazer 2 mês de treino, suplementando com 1 pack Monster Extreme Black 30min. antes do treino e pós treino 48g de whey+malto. Com essa suplementação ganhei 7kg no primeiro mês, agora estou esperando fechar o segundo mês pra mim ir pesar.

Então, estou muito focado, fui magro toda a vida e agora com 21 anos quero mudar, cansei dos apelidos, cansei de me ver no espelho e não gostar, e muitos outros fatores.

Bom eu vejo o pessoal aqui no site dizendo que tem 31~35cm de braço, então estou na media do pessoal, mas todos me chamam de magro ainda. Não entendo isso, por um lado eu não gosto porque minha alta estima vai la embaixo, mas por outro lado eu gosto porque dai me da mais vontade de treinar.

Opinem !

Publicidade

Postado

aspecto de grande quem te da é a largura do ombro e do peito, e outra eu tenho 36 de braço e ele é pequeno ainda , mas pra vc ter uma ideia eu tenho1.74 e 77 quilos , num é tao facil assim mas nao esquenta logo vc se desenvolve

Postado

quer ficar grande então comece comer bastante e muito bem. suplementos ajudam bastante mas não vão fazer milagres. faça uma dieta direitinho. procure saber qtas calorias vc gasta em média no dia e aumente o numero de calorias ingeridas. um hipercalórico ajuda muito nisso.

http://www.tabeladealimentos.com.br/

isso aki pode te ajudar bastante na hora de montar sua dieta.

bons ganhos brother.

Postado

quer ficar grande então comece comer bastante e muito bem. suplementos ajudam bastante mas não vão fazer milagres. faça uma dieta direitinho. procure saber qtas calorias vc gasta em média no dia e aumente o numero de calorias ingeridas. um hipercalórico ajuda muito nisso.

http://www.tabeladealimentos.com.br/

isso aki pode te ajudar bastante na hora de montar sua dieta.

bons ganhos brother.

valeu pela dica rodolforib... vou consultar com um nutricionista e irei seguir com uma boa dieta

aspecto de grande quem te da é a largura do ombro e do peito, e outra eu tenho 36 de braço e ele é pequeno ainda , mas pra vc ter uma ideia eu tenho1.74 e 77 quilos , num é tao facil assim mas nao esquenta logo vc se desenvolve

é quanto maior em altura mais dificil os ganhos

Se você tive-se 1,70 seria talvez normal com 64 quilos e 35 de braço. Mas você tem 1,80 né.

como eu disse, o que dificulta é a altura.. ganhei 7kg mas nao mudo nada [risos]

Postado

insano= é quanto maior a altura mais dificiul os ganhos

nao exatamente , vc vai ter a mesma dificuldade de ganhar peso que eu quando tinha 64 , a unica diferença e que voce vai parecer menos desenvolvido pois o peso vai ser mais distribuido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...