Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Toma cuidado não diuretico e insulina são os q mais matam no BB!

ele flo que o cara estava on de diureticos e não que ele estava

e diureticos e insulina só morrem quem não tem controle ou em abusos

Publicidade

Postado

ele flo que o cara estava on de diureticos e não que ele estava

e diureticos e insulina só morrem quem não tem controle ou em abusos

Hum...

Postado

eu acho mtu louco, e para as pessoas que estão criticando os cara super vascularizado pode ter ctza que eles fazem isso não se importanto com o que vão dizer, os cara estão em pré contest, quanta maior qualidade muscular melhor pra eles, então quem critica vamos olhar com outros olhos de " NOSSA COMO ELE CONSEGUIU CHEGAR A ESSE NÍVEL" e não " QUE COISA FEIA, QUE EU NUNCA VO QUERER TER"

me desculpem se foi meio arrogante é pq essas coisas já deu, de falar que é feio e outras coisas

abraços e bons treinos a todos!

musculação assim é um esporte de estética

não é de levantar mais peso nem competição de homem mais forte do mundo

e

enquanto uns podem achar bonito, eu acho feio.

pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém.

perceba como isso não tem sentido

Postado

e

pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém.

Primeiro irmão eles são BB , não fazem musculação ! E muito fácil falar q e feio,horrível ! Difícil e conseguir chegar ao lado deles , com um shape digno,quando vc tiver esse tão esperado shape e passar pelo q esses caras passam em contest vc pode falar algo aq"!

Postado

e

Primeiramente quem disse que bodybuilder é competição de levantar peso ? eu não disse em nenhum momento que fisiculturismo é levantamento de peso e tem que ter força, força nesse esporte é o de menos, o mais importante é a estética, levantamento de peso é para basistas

e cara o que quiz dizer é que essas críticas não vão ajudar nda no tópico o tópico foi feito para relatar a vascularização dos caras e não para achar feio, pq um comentário de pessoas como vc que fala que acha feio e blábláblá o que adiantará ? seria um comentário INÚTIL e não acrescentará nda de conhecimento ao tópico, se vc acha feio o problema é seu, guarde sua opinião para você!!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Falar que fisiculturistas são feios em forum de musculação é sacanagem. Mesma coisa que ir a um show do Led Zeppelin e a abertura ser Bruno e Marrone. rsrsrs

74174_165392533495533_100000743616272_378284_7521435_n.jpg

normalpauldillet0098chba1.jpg

gse_multipart29968.jpg

bc8154.jpg

80626-dpulcinellaV.jpg

mcgrath6bff343elac1.jpg

SuperveinylegsOMFG.jpg

538923_252551174837771_1365985242_n.jpg

393389_200757743350448_1062103937_n.jpg

veins.jpg

299220157.jpg

lj8.jpg

Postado

Não manjo de drogas. Disseram que tem umas ae que são diuréticas e tal, ou então GH que "afina a pele". Mas como algumas veias ficam tão grossas ?

Trembolona , e muito diuréticos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...