Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veias Saltadas!

Anderson Amorim

Posts Recomendados

Publicidade

Não acho estranho o.O

Tenho um amigo, que tem muita muita mesmo da hora, eu fico pensando, quanto deve ser o bf desse cara? Como será a dieta dele? É tipo, "O que come? Como vive? " kkkk eu ainda quero ter (um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Acho muito foda!!! Curto demais essas vascu... só a metade de algumas ae já me deixariam satisfeito! Concordo com o colega que disse que é uma de manifestação de força... um cara com vascu foda fica show demais... to em busca de aumentar minha vascu... quem sabe um dia chego perto desses caras! Sou fã nº 1 dessa bagaça!!! Acho uma merda maromba sem muita vascu... dá impressão (as vezes falsa) de fraqueza, de falta de condicionamento... pode ser besteira, mas parece...

Link para o comentário

Vamos manter esse tópico vivo mano!!! Muito massa esse lance de vascu!

Alguém que manja do assunto ae sabe dizer o que pode ser feito pra aumentar a vascularização? Sei que os treinos "SARCOS" fazem as veias pularem mas o que mais pode ser feito? Alimentos que aumentam a vascu? Suplementos? Enfim, toda a ajuda será bem vinda...

Link para o comentário

Esse é o vídeo mais explicativo que eu achei

Também tem uma forma natural pra almentar a vascu e ainda dá um pouco de força.308086_145223242289714_643000181_n.jpg

Eu fazia assim derretia uma barra de chocolate amargo em banho maria.

Depois já mandava pra dentro do liquidificador umas pimenta.

Aqui nun tinha essa dai não que é a dedo de moça então comia aquelas pequinininha que arde pra caralho.

Mas se ai tiver dedo de moça corta e tira a semente,bota no liquidificador e depois mistura no chocolate...

Link para o comentário

HUmmm... da hora!... Putz... mancada minha, fui ler sobre o tal do chocolate amargo e realmente tem propriedades interessantes para vascu... não sabia! Vou mandar uma barra de choco como pré treino de amanhã pra ver qualé... to mandando uns 300 pa 400ml de café bem forte... vou acrescentar o choco amargo... com mais tempo tento fazer essa mistureba ae kkkkk

Valeu Brow!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...