renansantana Postado Junho 19, 2012 às 21:23 Postado Junho 19, 2012 às 21:23 Toma cuidado não diuretico e insulina são os q mais matam no BB! ele flo que o cara estava on de diureticos e não que ele estava e diureticos e insulina só morrem quem não tem controle ou em abusos
Monjoy Postado Junho 19, 2012 às 22:10 Postado Junho 19, 2012 às 22:10 ele flo que o cara estava on de diureticos e não que ele estava e diureticos e insulina só morrem quem não tem controle ou em abusos Hum...
planeta Postado Junho 21, 2012 às 00:16 Postado Junho 21, 2012 às 00:16 eu acho mtu louco, e para as pessoas que estão criticando os cara super vascularizado pode ter ctza que eles fazem isso não se importanto com o que vão dizer, os cara estão em pré contest, quanta maior qualidade muscular melhor pra eles, então quem critica vamos olhar com outros olhos de " NOSSA COMO ELE CONSEGUIU CHEGAR A ESSE NÍVEL" e não " QUE COISA FEIA, QUE EU NUNCA VO QUERER TER" me desculpem se foi meio arrogante é pq essas coisas já deu, de falar que é feio e outras coisas abraços e bons treinos a todos! musculação assim é um esporte de estética não é de levantar mais peso nem competição de homem mais forte do mundo e enquanto uns podem achar bonito, eu acho feio. pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém. perceba como isso não tem sentido
Monjoy Postado Junho 21, 2012 às 00:31 Postado Junho 21, 2012 às 00:31 musculação assim é um esporte de estética não é de levantar mais peso nem competição de homem mais forte do mundo e enquanto uns podem achar bonito, eu acho feio. pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém. perceba como isso não tem sentido Primeiro irmão eles são BB , não fazem musculação ! E muito fácil falar q e feio,horrível ! Difícil e conseguir chegar ao lado deles , com um shape digno,quando vc tiver esse tão esperado shape e passar pelo q esses caras passam em contest vc pode falar algo aq"!
renansantana Postado Junho 21, 2012 às 01:47 Postado Junho 21, 2012 às 01:47 musculação assim é um esporte de estética não é de levantar mais peso nem competição de homem mais forte do mundo e enquanto uns podem achar bonito, eu acho feio. pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém. perceba como isso não tem sentido Primeiramente quem disse que bodybuilder é competição de levantar peso ? eu não disse em nenhum momento que fisiculturismo é levantamento de peso e tem que ter força, força nesse esporte é o de menos, o mais importante é a estética, levantamento de peso é para basistas e cara o que quiz dizer é que essas críticas não vão ajudar nda no tópico o tópico foi feito para relatar a vascularização dos caras e não para achar feio, pq um comentário de pessoas como vc que fala que acha feio e blábláblá o que adiantará ? seria um comentário INÚTIL e não acrescentará nda de conhecimento ao tópico, se vc acha feio o problema é seu, guarde sua opinião para você!!
Visitante usuario_excluido22 Postado Junho 21, 2012 às 02:16 Postado Junho 21, 2012 às 02:16 Falar que fisiculturistas são feios em forum de musculação é sacanagem. Mesma coisa que ir a um show do Led Zeppelin e a abertura ser Bruno e Marrone. rsrsrs Bernardo S. reagiu a isso 1
Firminão Postado Junho 21, 2012 às 02:35 Postado Junho 21, 2012 às 02:35 Não manjo de drogas. Disseram que tem umas ae que são diuréticas e tal, ou então GH que "afina a pele". Mas como algumas veias ficam tão grossas ?
dordinhu Postado Junho 21, 2012 às 03:42 Postado Junho 21, 2012 às 03:42 Pra desentupir uma veia dessas, só com desentupidor de privada. Se não der, só chamando o encanador.
juniorzx Postado Junho 21, 2012 às 04:11 Postado Junho 21, 2012 às 04:11 Pra desentupir uma veia dessas, só com desentupidor de privada. Se não der, só chamando o encanador. nossa cara, que engraçado tua piadinha
Monjoy Postado Junho 21, 2012 às 16:10 Postado Junho 21, 2012 às 16:10 Não manjo de drogas. Disseram que tem umas ae que são diuréticas e tal, ou então GH que "afina a pele". Mas como algumas veias ficam tão grossas ? Trembolona , e muito diuréticos !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora