Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

240kg no leg? vish.

Cara, voce estagnou com 1 ano e 8 meses de treino? Tem certeza?

Voce tem 1 dieta estabeleciida? Fim de semana voce enche a cara? Treina com intensidade correta? Da importancia a exercicios compostos como agachamento e lev terra?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

cara peso não quer dizer se esta treinando pesado um exemplo o evan centopani neste video da uma olhada.

provalvelmente vc que pelo que me deu a entender deve pegar ums 500 kg no leg não deve treinar tão pesado quanto o evan demonstrou neste video.

Quanto á encher a cara, eu nem bebo alcool, quanto a dieta posso garantir que sempre como coisas saudáves que ajudam na hupertrofia apesar de comer algumas besteiras de vez em quando coisa que concerteza vc faz também aliás todo mundo né.

E quanto á 240 kg no leg e 40 kg no supino, não acho que esteja desproporcional não o exemplo é os fisiculturistas no leg prees vão levantar geralmente 600 kg para cima em quanto no supino 200 kg maximo em treinos de hipertrofia é claro.

Quanto a intensidade posso garantir que ela está no caminho certo pois se não eu com mais de 1 ano e meio de treino não sentiria dores nos meu musculos após treinos ,como muitos não sentem onde apenas possuem 3 meses de treino

Postado

há milhoes de jeito de se treinar , se seja com carga alta , baixa , muitas ou poucas reps ... isso é totalmente sem nexo , desde qd se o kra tem carga alta ele ta pronto pra ciclar LOL

o começo seria vc entender o efeito dos ae's no teu organismo , ler todos perfil das drogas q pretende usar , possiveis colaterais, proteções necessárias , e conseguir um fornecedor com produtos bons

Postado

Vai adiantar dizer que não?Rsrrss....Se vc tem o conhecimento suficiente no âmbito geral da questão,não digo só na questão dos Ae's,mas sim de todos os efeitos que isso vai causar(não conseguir mais treinar direito sem anabols é um deles),meta....mas é aquela velha história,depois que vc conhece não vai mais conseguir parar!Hahahahah.

Boa sorte!

*****PS Só melhore esse treino de pernas aí,ta MUITO fraco.

Postado (editado)

vc só tem 1 ano e 8 meses de treino e acha q estagnou? vc ainda tá iniciando na musculação, Reveja Dieta, formas de treinos................ ainda dá pra evoluir mto Natural.

mas se num quiser esperar, faça como o @Chicrute disse estude muito, mais muito msm sobre os perfis das drogas , proteções .... e esteja preparado pra todos os Efeitos da mesma

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...