Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comprei um Whey Protein, por 79 R$, mas ele não é marca conhecida, pelomenos eu nao conheço.

o nome que ta la na embalagem é da marca "matrix, Mixcellar" diz que tem muita proteina

Porção 60g

Valor Energético 227 kcal

Proteinas 53g

Carboidratos 0g

Gordura Totais 2g

Fibra -

Sódio 150 mg

Zn 3,84mg

Cr 12 mcg

Ca 0g

Tem como avaliar se esse trem vai presta ?

È esse o Suplemento >>> http://www.materiapr...=produto&id=552

Editado por 'MrRafael
Postado

isso aew ,é albumina proteina de soja, e de leite.. mas pelo valor de proteinas deve ser bom, so q o problema é que num rende. 60 gramas por dose, aff

ua é so eu tomar metade diaria

mas como vc sabe que é essas proteinas vc ja uso desse suplemento ?

Postado

Ingredientes:

Proteína texturizada de soja, soro de leite, proteína isolada de soja, albumina, proteína isolada so soro do leite, espessante goma guar, minerais ( cobre, ferro, iodo, magnésio, selênio, fósforo, potássio e cálcio) Vitaminas( B1,B2,B5,B6,B9,B12, D, C, E, H e PP ) zincoquelatoarginina, cromoquelatoomitina e edulcorante sucralose.

onde voce viu que isso era whey ?

Postado

Ingredientes:

Proteína texturizada de soja, soro de leite, proteína isolada de soja, albumina, proteína isolada so soro do leite, espessante goma guar, minerais ( cobre, ferro, iodo, magnésio, selênio, fósforo, potássio e cálcio) Vitaminas( B1,B2,B5,B6,B9,B12, D, C, E, H e PP ) zincoquelatoarginina, cromoquelatoomitina e edulcorante sucralose.

onde voce viu que isso era whey ?

Aqui fala q tem 53 g de proteina em uma dose de 60 g so quero saber se isso é bom ?

Postado

basta saber se oque está no rotulo é verdade

e mesmo que seja a qualidade das proteínas não deve ser muito boa pra custar 39 reais naquele site...

eu comprei na minha cidade de 79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...